mulher é tudo igual, vivem acreditando em romance se deu mal kkk?

ela é apaixonada por mim , iludi ela , enganei , traia e cansei , de verdade cancei dela e ela ainda ficava no meu pé, mandei logo a real falei pra ela que ela é feia , gorda eu tenho preconceito com gordura não me dou bem , ela não era gorda é top mais falei isso, falei que só usei ela enquanto ela me servia de lanche e que se ela táva loca que eu ia ficar só com ela , mandei ela acordar pra realidade que eu tenho outras ,ela é pobre eu não quero, seculachei , o negócio é que agora ela não me procurou mais por que será?

Comments

• Nossa , nunca li tantas idiotices juntas ! Talvez , quando você deixar de ser moleque comece a valorizar as mulheres e os seus sentimentos .Mas até lá , espero que você se apaixone perdidamente por alguém e não seja correspondido. :)

• Deve ser porque você é um lixo

• Parabens pelo papel de palhaço , Querido primeiro lugar vire homem coisa que vc nao eh , dps nem todas sao iguais , vc e um completo mane de mente vazia , logo se ver que nao tem muita experiencia na vida com esse assunto sem fundamento (y)

• Parabéns... Você é um trouxa que acredita que todas são iguais ...eu tenho uma amiga que é perfeita pra ti ..pq ela pensa igual você ela pisa nas pessoas talvez vcs daria certo seu otario

E digo uma coisa : Ela menina que se livrou de você , ela pode ficar triste agora mas vai encontrar alguem pra fazer ela feliz

• vai toma no ** seu *****

Sign In or Register to comment.