Solteiros e namorando:Perdi MEU BV HOJE?!!!?

Cheguei-me nela e falei ´´quer ficar comigo?´´ ela me olhou de um jeito estranho sabe?aquele jeito safado com um leve sorriso e derrepente me pôs a beijar , eu nunca tinha passado por uma situação dessas!foi algo magico porque primeiramente eu gosto muito dela e segundo ela me beijou e o beijo foi muito bom!eu queria saber mesmo se eu beije-lhe-a eu vou perder minha ´nerdice´?sou bastante ´nerd´ e queria me manter nessa caracteristica porque eu sei que num futuro proximo eu possa ter um bom emprego?!!

Comments

• Ainda estou tentando fazer a relação entre ter um status de nerd (pois esse status depende da sua inteligência) e ter um relacionamento... Seja feliz, gostar de alguém não te impede ter uma inteligência. Enfim... Beijinhos Sheldon :*

• eu acho que não tem nada ver, o seu QI com a sua vida intima.

a única coisa que vai mudar na sua vida que vc não será mais BV!

• olha eu também sou meio que "nerd" e eu to de rolo com um cara sabe, não vai mudar nada na escola é só não para de raciocinar deixa cada coisa na hora exata 'entende' beijinhos pra uma hora e estuda pra outra!

Abcs espero ter ajudado

• e eu com isso????

• bom continue assim ! vc esta mais do que certo :) vai ficando com ela de leve cuidado eim preservativo sempre assim vc vai ser natural e ainda nerd *-*

• Siga sua intuição

Sign In or Register to comment.