oi!meu gato tem feito fezes moles.O que fazer?
Ele é um persa de 3 meses.Já veio vacinado com a Triplice Felina,no dia 15/03/08.Peguei ele dia 19/03/08.Estavam dando uma ração de filhotes da Royal.As fezes dele não eram duras.Tenho um outro gato com todas as vacinas,tem um ano e meio.É um siamês.Totalmente normal.Ele come a ração Saúde & Vida,sabor Atum e Salmão.O pequeno não para de comer a ração do maior.Engordou em 10 dias demais.Faz cocô super mole e com um forte cheiro.Ontem,entrei em desespero.Dei Drontal para os dois gatos.O menor bebe muita água,é muito arteiro e não para de comer.Será que ele está doente?
Comments
Se ele está comendo, bebendo água está com as vacinas em dia e vermifugado, a princípio ele não está doente, mas lembre que a triplice tem que ser dada em três doses...é bom ir a um veterinário...Agora, pode ser a ração de gato adulto que tem proteína demais p/ um gato pequenino..Não deixe ele comer da ração do outro e dê apenas reção p/ filhotes...isto deve melhorar a consistência das fezes...Mas de novo, não custa levar ao vet..
Abs,
PM
ele deve esta comendo aulgum animal rato,passaros,morcegos etc
Leva em um veterinário.
Pode ser algum tipo de verminose ou algum outro parasita. Leve ao veterinario para fazer exame de fezes.
Olha meu amigo eu aconselho a vc leva-lo au um veterinário, pois lá eles vão te explicar corretamente o que seu gato tem e medicar os remédios corretos!
da farinha pra ele rsrsrsr