AJUDA urgente, se não irei perder o amor da minha vida.?
Eu namorava a 4 anos e resolvemos nos casar ficamos pouco tempo casados e logo nos separamos por que como era meu primeiro casamento e eu era filha única não soube administrar a nossa casa e ele trabalha então só ficava eu para fazer tudo e andávamos brigando muito decidimos acabar juntos.
A dois meses conheci um menino e estamos namorando porem (meu ex-marido) não sabe, eu não me sinto segura a esse menino sinto que é só uma aventura porém ele me satisfaz mais na cama do que o meu ex, já quando o meu ex-marido eu o amo muito mais ele não quer mais voltar.
Estou sentindo a falta dele e quero te-lo de volta, qual será minha atitude para ele voltar ?
Ele ainda tem no orkut que esta casado comigo e não apagou meus depoimentos . isso significa o que?
já pedi pra voltar inúmeras vezes e nada ele diz que é melhor assim estou desesperado o amo muito
Comments
talvés esteja sem segurança pra voltar.Vc já pensou em convida-ló pra ir a sua casa e recebe-ló toda sexy(sem ser vulgar,claro).Se rolar relação entre VCs é porque vc tem changes.Vocês já foram casados,então vc saba muito bem o que fazer para deixar ele louco de tesão.Se a transa não for tão boa diga pra ele que foi delícioso assim mesmo,que sente muito a falta dele e que quer ele de volta,pra ele esquecer o que passou e que vão começar tudo de novo.
Primeiro tente fazer ele feliz e com certeza com a felicidade e fará tudo pra vc ser feliz.Espero ter te ajudado.
Terminou pq thu kis. Agiu sem pensar. Agora segura teu pepino.
Provavelmente as brigas continuariam, melhor ficar assim como está.
A vida de solteiro deve estar melhor pra ele.
Se ele falou que eh melhor assim respeite ele e siga sua vida.
Eu ja passei pelo mesmo e ja pedi varias vezes pra voltar e depois foi ela que me quis e eu ja nao quis mais
O miundo da voltas mas se humilhar jamais
SIGA SUA VIDA E CONHEÇA NOVOS HOMENS.
LEMBRE-SE QUE HOMEM NAO GOSTA DE MULHERES QUE SE HUMILHAM PARA ELES