Meninos me revelem os seus segredos - Sim ou Não?
Bom, na minha escola todo santo dia tem um menino que ele olha pra mim. Ele senta do meu lado, e dai ele fica escutando música. A gente nem se fala direito , agora que começamos a conversar melhor. Vou logo a história:
Todos os dias ele olha p/ mim discretamente , mas eu olho pra ele e quando vou ver ele está olhando pra mim. Já tentei dar uma de '' quem não quer saber '', coloco a mão no rosto , e mesmo assim ele insiste. Minhas amigas IDIOTAS inventaram de ir perguntar pra ele se ele gostava de mim sim ou não, ele disse que não.. então ele continua olhando.
Será que ele gosta de mim, mesmo mentindo pra minhas amigas?
E ele já sabe que eu gosto dele , mesmo assim dou uma de fria .
Quais são uns bons sinais que eu posso dar pra ele, sem estar correndo atrás, e sendo legal ao mesmo tempo?
Beijos.
Comments
ele é tímido.
bom elas já colocaram a bala na arma agora você só tem que atira e no coração dele , vai lá conversa tipo amizade sem cantadas e demostração de interesse até porque mulher fácil homem não valoriza ,faça perguntas pessoais que ele logo se entrega, ate porque home não faz muito rodeio nesse setor não. só não corra atrás não , senão tu perde o valor ok. boa sorte.
Como você está na escola ainda, desencana de namoro, não vai durar mesmo.
Se quer ficar com ele, fique. Faça aquilo que te der a fama que você quer ter.
comece a se aproximar mais dele e continue o olhando mais sem ser discretamente só assim ele vai sacar logo q vc esta afim, mas se ele não tomar um atitude crie coragem e chegue nele.
se você gosta dele agarra ele e fica com ele.