Meu amigo está um pouco estranho.Acho que ele está afim de mim. Será que é besteira pensar assim?

Boa Noite.

Vou tentar resumir... Estudamos juntos no ano passado, era o nosso primeiro ano. Ainda continuamos estudando no mesmo colégio só que em salas separadas. Nas férias ele ligou pra mim dizendo que estava com saudades e agora toda vez que a gente se ver ele fala que sente falta da minha presença. Me abraça ''um milhão de vezes''. E já peguei ele me observando, na primeira vez ele sorriu, na segunda encarou e depois desviou. Já falou de namoro, inclusive comigo...os amigos dele já comentaram sobre nós dois. Ele pode está afim de mim? Espero que não esteja, já pensou que loucura? Ele parece ser carinhoso, diferente de mim, sou mais ''pé no chão'' e nunca me apaixonei por ninguém. Eu tenho medo de estar precipitada e essa precipitação prejudicar a nossa ''amizade''. Deixando bem claro que eu quero ficar com ele, mas é só isso, porém não quero machucá-lo, mas também não quero ''vetar'' a minha vontade. O que fazer?

Comments

  • Se abre. Eu sei que isso é o mais difícil, mas se vc guardar isso pra vc, vai ficar mais chato.... hoje em dia, a mulher tem mais coragem...... e ele deve saber que vc já percebeu as indiretas dele... então fala devagar, na boa.... não é besteira, pois ele te abraçar mtas vezes, quer dizer q ele tbm tá com a mesma vontade q a sua... começa falando de vc, do q vc tá pensando.... ele tbm vai se abrir... o dialogo é tudo! bjos e boa sorte!

    Paz e Amor!

  • Talvez, deixe o tempo mostrar. Vá que vc n se apaixone?!

Sign In or Register to comment.