Quando meus pais eram vivos, eles diziam que palavrões é coisa de menino. Mas eles estão mortos...?

Não estou desobedecendo eles, certo?

A cada 15 palavras que sai da minha boca, 10 são palavrões. E eu não ligo.

Falo mesmo o que eu quero e ninguém pode me obrigar de falar o que eu bem quiser.

Mas meus pais, quando eram vivos (morreram faz tempão, hoje eu tenho 16 anos), viviam falando para mim:

- Fiiiilha, palavrão é coisa de menino! Nunca pegue mania de falar, ok?

Mas eles já estão mortos... Então, eu não tô desobedeceno eles, né?

Eu até sinto falta deles, queria ter eles de volta, mas morreu, morreu... Não posso fazer nada... Pelo menos agora eu faço o que eu quiser. E ainda tenho que cuidar dos pirralhos dos meus irmãos --'

Aliás, eu tô pouco me f.u.d.e.n.d.o se tô desobedecendo duas pessoas mortas. Aff. Isso é patético.

Comments

  • vc é doente apenas ficar falando palavrão é falta de educação, e se não se importa que seus pais morreram um dia vai sentir falta o ignorante

  • oi gatinha isso e falta de macho....ta na idade de receber pika...

    e tudo vai ficar rilex

    beijoo

  • Oi...tudo bem?

    Deixe que eu te dou um conselho!

    » Você não pode sair por ai falando palavrões! Não é bom falar palavrões!

    Abraços do Bless :)

  • Todo Mundo Fala Palavrao Nao Importa o Sexo Mais Tipo Fikar Falando Assim toda Hora Jah eé Outra Coissa!!

    Eu Tbm Falo Muito Palavrao Mais Eu Tento Me Contralar! Tente Se Controlar e Falar Menos Palavrao!!

    bjs!

    Meus Pessames Pelo Seus Pais!!

  • Eu acho isso de "palavrão coisa de menino" mó nada a ver U.U

    Eu sou menina e falo MUITO palavrão, mas eu falo em japonês, aí ninguém entende XD

    E eu não acho que você está desobedecendo eles... Mas tente se controlar, rsrs

    Sayonara õ/

  • Seus pais passaram a vida deles tentando lhe educar,acho que você poderia mostrar que eles criaram sim uma boa filha.E ainda mais se você acreditar em Deus,sabe que isso é errado nem adianta nem negar,nem ignorar .Não precisa dessa necessidade de falar palavrão,as vezes até pode escapulir, mas toda hora?Pare com isso é minha dica =).

    Ps:palavrão também não é coisa de menino.Se você morresse gostaria que o povo ficasse falando e dai pra aquela vadia,ela me ajudou mas e dai?Claro que você não gostaria ;)

  • Falar palavroes num eh coisa d menino' afinal são apenas palavras... num vejo nda d +) tdo mundo fala ou ja falou um palavrão!!!

  • eu tbm falo palavrão não ligo e minha mae faz a mesma coisa eu num ei se tu ta desobedecendo mais se tu gostar de horan seu pai e sua mae é bom respeitar claro <: espero ter ajudado

  • Nem vou comentar.

Sign In or Register to comment.