Existe alguém que já assistiu e NÃO GOSTOU de CDZ?

Sinceramente, CDZ (Cavaleiros do Zodíaco) foi o anime/mangá que iniciou a febre dos animes/mangás no Brasil, TODOS os animes/mangás devem sua existência ao CDZ, então porque tem gente que não gosta?

Comments

  • Se existir alguém que não gosta de CDZ, então eu diria que essa pessoa não gosta de anime. Não tem como não gostar de CDZ.

    Neste momento estou baixando os dois primeiros episódios de Lost Canvas LEGENDADO. Mal posso esperar para o download terminar para assistir.

    Estou baixando no site:

    http://www.cavzod.net/

    Como vc mesmo disse, CDZ foi um marco inicial dos animes no Brasil. Nunca deixarei de gostar de CDZ.

    Já viu os dois primeiros episódios de Lost Canvas???

    Meu download está terminando... mal posso esperar!!!!!!!!!!!

    ---------------------------------------------------------

    Acabei de assistir os dois primeiros episódios e foi muito bom mesmo.

    Agora pintou uma dúvida....

    Quando teremos o próximo episódio???

    Qual será a periodicidade do anime Lost Canvas???

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • acho q não existe não

    pq eh um anime mto bom

  • Era pra ser algo bem impossivel mas não é, até comum (para os não fãs de anime, fora isso maioria geralmente só algumas garotinhas cheias de frescura.."chato só luta que nun sei o quê")

  • Eu não gosto. Não odeio, mas também não gosto - pra mim, não fede nem cheira.

    No meu caso, o que me fez gostar de animes/mangás foi Dragon Ball. Acho Cavaleiros do Zodíaco meio cansativo, sei lá. A história não me prendeu, sabe?

    Mas isso, é claro, sou EU. Acho que pra tudo no mundo tem quem goste e quem não goste.

  • eu n gosto!!antigamente quando eu n sabia nem o q era anime, eu assistia, mas hoje eu n gosto!!!

  • Olha é difícil alguém não gostar mas que tem gente tem

  • Eu não gosto \o/

    pra mim CDZ não fede nem cheira [2]

    Nunca gostei mesmo, mas mesmo assim eu amo animes*-*

    E outra, CDZ não foi o 1º anime q vi e também naum foi CDZ q me trouxe para este universso de animes e mangás... Um dos meus animes favoritos é SCC, e é bastante famosoe eu penso "todo mundo já deve ter visto pelo menos um epi.", mas as vezes pergunto pra alguém se já viu SCC e elas respondem "o q q é isso?"... de qualquer modo cada um tem seus gostos e sua preferências, e eu num gosto de CDZ!\o/

    ^-^

Sign In or Register to comment.