Pessoal meu proprio marido me esculhamba na frente dos outros pq to acima do peso?

eu to aki chorando d raiva epena d mim mesma pq nem sou gorda mas sofri um aborto retido e acabei tendo outros problemas no utero no qul fui obrigada mesmo a fazer cirurgias no qual fikei com akela barriguinha flacida

Jamais tratei meu marido mal,pelo contrario faço tudo pra ele mesmo quando ele me chinga ,sempre chamo ele d amor e tudo mais

odeio essas festas d familia pq ele bebe e fika me chamando d bola q eu to parecendo um barril e os outros da minha familia ainda concordam e isso me machuca pq ja fiz d tudo pra virar um palito e não consigo

não sei mais o q faço, na casa da familia dele mesmo ele vai e nem me chama pq la quando eu fui o pessoal fikou zoando ele por minha causa ,tenho 1,60 e to pesando 74 kg ele tem 1,70 e pesa 55 kg ele tem 30 anos e eu 23 e todo mundo fla pra mim q eu pareço ter 40 anos v s pode ainda fala é pq tu é gorda

Comments

• Olha, fala pra ele que se continuarem te chamando de gorda, diz que não vai mais nessas reuniões de família.Tenta pedir pra ele não beber tanto, quando as pessoas bebem falam exatamente o que não devem.E se isso te incomodar muito procura uma academia e um nutricionista que eles vão te dizer exatamente o que vc deve fazer para emagrecer com saúde.Bjs

• e pq vc tem aguentar isso?esse babaca n gosta de vc,qualquer uma merece coisa melhor.

n dê a mesma desculpa esfarrapada que muitas dão pra ficar aguentando um lixo desses,que vc está esperando q ele mude.

essas porcarias não mudam,se vc n mandar ele se lascar,se separar dele,vai continuar sendo humilhada.

que familia nojenta q ele tem.

e como é q te dão um conselho desses? vc que tem q emagrecer para eles te respeitarem,n são eles que tem tomar vergonha na cara e perceber que n tem direito nenhum de ficar humilhando os outros pela aparência?

• essa gente devia era te ajudar de uma forma mais amorosa.entao eles sao unmas pessoas sem noçao.deixa eles de lado.,e vai fazer caminhadas,olha o BEM ESTAR.E MUDA TUA ALIMENTAÇAO,KE VAO MORRER DE INVEJA KANDO TU VIRAR UMA PESSOA COM MENOS PESO E BEM GOSTOSA............ESCUTA SÓ A GENTE P MUDAR;.NAO ESPERE KE OS OUTROS FAÇAM ISSO POR VOC.VAI A LUTA.E BJ P VOC;

Sign In or Register to comment.