Vai com Deus/Fica com Deus/Deus te abençõe?
Sou ateia, mas sempre tem alguém que me fala isso....nunca respondo, mas tenho a impressão que as pessoas se ofendem. O que fazer nessa situação?
Boa noite a todos (:
Xô limbo satânico!
Xô limbo satânico!
Xô limbo satânico!
Comments
IMAGINO ENTÃO QUE SE TE DISSEREM: "VAI QUE O DIABO TE CARREGUE". VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI SE OFENDER.
"Xô limbo satânico" rsrsrsrsrsrsrsrs
Eu sou evangélico mas quando sei que uma pessoa é ateia eu evito esses cumprimentos. No mais, gentileza gera gentileza!
Apenas responda: E fique você com Ele!
Isso já é suficiente!
DURMA COM OS ANJOS HOJE
Bom eu nunca regeito uma benção...se alguém me fala Deus te abênçoe,respondo logo Amém,rs
Mas vc que é atéia,pode simplesmente não responder...já vi pessoas fazendo e não acho que seja falta de educação.
Fica com Deus...não precisa responder , rs
Diga "amém". Sem neuras, não dá para ser coerente o tempo todo sem criar encrenca.
Assim satanica;
Eu fico de boa,respondo em outras palavras'',vlw,obrigado,se também'',para não ficar chato;com o tempo irá fazer o mesmo;
São expressões populares, mas, no fundo, egoisticas. Quando alguém se salva de algum apuro, dizem graças a deus, caso contrário, falam que tinha de acontecer e que não cabe a deus a culpa.Hoje, no programa do Datena, crianças de cinco anos levou um tiro na cabeça à queima roupa. Graças a deus, só mataram a criança, e deixaram os pais vivos. (Risos)
Fala ÃMEN (entendedores entenderão)...
Vai com Ãmen-Rá/ Fica com Ãmen-Rá/ Que Ãmen-Rá te abençoe...
ora,faça assim,vai sim com ELE,fica sim com ELE,pega a benção DELE para ti e pronto,todos ficam felizes,certo^?
Quando sei que a pessoa não acredita em Deus eu digo: vá com Dawkins, irmão. O pior é que uns que dizem "amém"