Vai com Deus/Fica com Deus/Deus te abençõe?

Sou ateia, mas sempre tem alguém que me fala isso....nunca respondo, mas tenho a impressão que as pessoas se ofendem. O que fazer nessa situação?

Boa noite a todos (:

Xô limbo satânico!

Xô limbo satânico!

Xô limbo satânico!

Comments

• IMAGINO ENTÃO QUE SE TE DISSEREM: "VAI QUE O DIABO TE CARREGUE". VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI SE OFENDER.

• "Xô limbo satânico" rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu sou evangélico mas quando sei que uma pessoa é ateia eu evito esses cumprimentos. No mais, gentileza gera gentileza!

Apenas responda: E fique você com Ele!

Isso já é suficiente!

• DURMA COM OS ANJOS HOJE

• Bom eu nunca regeito uma benção...se alguém me fala Deus te abênçoe,respondo logo Amém,rs

Mas vc que é atéia,pode simplesmente não responder...já vi pessoas fazendo e não acho que seja falta de educação.

Fica com Deus...não precisa responder , rs

• Diga "amém". Sem neuras, não dá para ser coerente o tempo todo sem criar encrenca.

• Assim satanica;

Eu fico de boa,respondo em outras palavras'',vlw,obrigado,se também'',para não ficar chato;com o tempo irá fazer o mesmo;

• São expressões populares, mas, no fundo, egoisticas. Quando alguém se salva de algum apuro, dizem graças a deus, caso contrário, falam que tinha de acontecer e que não cabe a deus a culpa.Hoje, no programa do Datena, crianças de cinco anos levou um tiro na cabeça à queima roupa. Graças a deus, só mataram a criança, e deixaram os pais vivos. (Risos)

• Fala ÁMEN (entendedores entenderão)...

Vai com Ámen-Rá/ Fica com Ámen-Rá/ Que Ámen-Rá te abençoe...

• ora,faça assim,vai sim com ELE,fica sim com ELE,pega a benção DELE para ti e pronto,todos ficam felizes,certo^?

• Quando sei que a pessoa não acredita em Deus eu digo: vá com Dawkins, irmão. O pior é que uns que dizem "amém" :)

Sign In or Register to comment.