Não quero Autocad Student que fazer?
Oi, eu instalei o Autocad 2010 para estudantes e quando faço plotagem as margem ficam com uma marca de águaa. Já desinstalei e tirei outro da internet (sem ser directamente da Autodesk). No entanto quando tirei esse novo Autocad (2010) no fim da instalação aparece na mesma dizendo que é versão de estudante!
Será que fiquei com o IP registado na Autodesk? O que posso fazer? Eu não quero a Versão Estudante =(
Ajudem Pf!Bj*
Comments
vc pode usar um crack para ativar uma versao comercial, essa nao vai imprimir esse
carimbo de versao estudante. se vc quiser uma versao licenciada vc deve desembolsar
uns R$ 7000,00.
eu , a paguei o autocad educacional e agora quando vou instalar ele diz: que tenho outro no meu pc ja desetalei tudo , foi a té no regedit ele continua dezendo que tem outra versão o quem pode me ajudar.
As versões novas do autocad não permitem mais salvar um desenho em edição como dxf, possivelmente para evitar isso. Mas dá para burlar isso.. .Faça o seguinte:
Com o seu desenho em que aparece o aviso “PRODUCED BY AN AUTODESK EDUCATIONAL ” aberto use o famigerado comando Ctrl A para selecionar o desenho todo e Ctrl C para copia-lo. Depois vá em New (criar um desenho novo e escolha acadiso.dwt. Aberto este template use Ctrl V para colar o desenho anteriormente copiado, tem que mostrar um ponto de inserção para ele – Se precisar de um ponto preciso de inserção ao copiar o arquivo original ao invés de usar Ctrl C use CTRL+Shift+C o Cad vai pedir para identificar um ponto de base (Specify base point:). Ao colar é só colocar nas coordenadas escolhidas anteriormente.
Agora salve em DXF com o nome de sua preferencia. Feche e abra de novo o arquivo DXF. USe o comando Save as (salvar como) e salve em DWG na versão que preferir. Pronto! Problema quase resolvido. Sim quase, porque a Autodesk deu mais uma sacaneada. As definições de cotas, simbolos e fontes vem todas bagunçadas e tem que ser consertadas manualmente. Dá um trabalhinho mas dá para fazer…
Agora tentem não esquecer:
Ao abrir qualquer desenho ou bloco externo, esqueçam a preguiça e façam isso em um desenho isolado antes de inserir no seu trabalho principal e verifiquem se ele está com a marca “”PRODUCED BY AN AUTODESK EDUCATIONAL PRODUCT” e sigam o procedimento descrito para limpar o mesmo.
Olá, para trocar somente formatando o seu computador.
Mas existem duas maneiras elegantes de remover a marca d'água "Produced by an Autodesk Educational Product". Uma é salvar no AutoCAD 2000 (se tiver um) e a outra é como o colega disse, salve em .dxf. Abraços.
Olá,
Se não é da autodesk e original não tem como eles armazenarem seu ip.
O q pode ter acontencido é que o que vc gerou na versão estudante ainda mantém esse carimbo. Mas tem como tirar.
Primeiro passo nessa nova versão que vc instalou na janela de plotagem vc deve desabilitar a opção: Plot Stamp on.
Se ainda não funcionar com os docs criados na versão estudante, vc deverá salvar como .dxf e depois salvar novamente como .dwg, isso elimina a marca de estudante.
Avise-me se não der certo!
http://www.leituraeutilidades.blogspot.com/
Boa Sorte