É normal demorar para esquecer?

Namorei por 4 anos e faz 3 meses que minha ex me largou!!!

Acontece que, desde o dia em que isso aconteceu eu penso nela várias vezes por dia e quando vou dormir, já com a cabeça no travesseiro, penso nela e assim que acordo meu pensamento já vai para ela....já não sou mais um adolescente....isso é normal???....estou me sentindo um idiota!!!!!

Comments

  • é normal sim

    pra gente gostar é facil demais

    agora pra "degostar" é complicado

    bjkss

    kessynhaa

  • Cara é phoda mesmo.

    Procure sair com os amigos, é o melhor remédio.

  • Sim é normal, bem ou mal vcs tinham uma convivência, a melhor coisa para esquecer é arrumar um novo amor, de uma chance ao seu coração comece a olhar em volta.

  • só o tempo

  • È normal! o melhor remedio e sair com amigos e arranjar um novo amor. Seja Feliz tá. tente pensar em outras coisas, também passei por isso mas conseguir esquecer com um outro namorado hoje namoro há 5 anos e nem lembro mas do outro que me fez sofrer.

  • Olha, é super normal. Vc teve uma estória de amor com ela, isso não se esquece com toque de mágica. Nada como um novo amor, porém, ainda está doendo, mas o tempo se encarregará de esquecê-la. Bjs e se cuida, torço pra que de tudo certo!

  • Conheço casos de pessoas que casam, tem filhos, ficam velhinhos e nunca esquecem!!!

    Ao contrário dos outros, eu penso que niguém é substituível... as pessoas são únicas... nunca vai existir ninguém igual ela! mas esse sentimento não trará ela devolta simplesmente por existir. Esse é o lado triste das coisas... Mas isso tambem não quer dizer que vc não va ser feliz com outra pessoa... só um amor pra curar outro amor, as vezes não cura...mas vai ficar aquela saudade gostosa!!

    Mas 3 meses é muito pouco tempo...

    Eu ja gostei profundamente igualzinho vc...por 4 anos!!

  • relaxa!

    isso é super normal porque o coração é burro e a mente traidora porque não leva esses pensamentos embora. deveria ser instantâneo, acabar e esquecer. mais enquanto isso não acontece agente sofre meuito.

    mais relaxa tudo vai passar e você logo logo vai ser mais feliz que nunca, com ou sem ela.

    boa sorte

  • Quando se tem um sentimento verdadeiro puro é normal sim,tem um ditado que eu sei que é verdade pq ja aconteceu comigo vc so cura um amor com um novo,ñ fique triste pelos cantos saia com amigos,conheça nosvas pessoas novas bocas que vc vai ver esquecera ela rapidinho vai ver que existem mulheres muito melhor que sua ex...

    Bjinhos

  • Olha..aposto que em 4 anos voces tambem viveram fases ruins..ela deve ter te deixado com raiva algumas vezes...pensa nas coisas ruins..faça uma auto-critica do passado...se vc ficar pensando o tempo todo em voces dois como se tivesse sido bom e maravilhoso..vc vai sofrer mais..poxa..arruma outras por ai...uma hora voce encontra alguem legal..mesmo que o amor nao seja tao intenso, voce vai esquecer...!

Sign In or Register to comment.