Como faço para me livrar dos maus espíritos?

Saudações amigos!

Uma época eu resolvi gritar com meu pai algumas vezes e tive a sensação de que tinha um "fantasma" me sodomizando.

Passado algum tempo, isso não aconteceu mais, mas acho que depois do meu aniversário em 2011 e depois que consegui "estabelecer" contato com uma pessoa famosa da qual eu tenho tal admiração, isso voltou a acontecer, mas sem discutir com meu pai e "perdoando" as pessoas que fizeram me sentir mal independentemente do motivo.

Já me aconselharam tomar um banho de ervas durante sete dias e acender uma vela desse tempo para o meu anjo da guarda (detalhe: só acendi a vela para o anjo), mas às vezes isso passa, às vezes isso volta, e já tentei de tudo para esquecer uma paixão não-correspondida para ver se isso é a causa dessa coisa estranha que tá acontecendo comigo.

Me falaram que pode ser verme e já fiz questão de tomar o vermífugo mais caro, da qual dizem ser o melhor, e nada!

Não sei se é encosto, obsessão, sei lá.

Alguém sabe do que isso se trata?

Comments

• Olá Léo, saudações. Infelizmente isso acontece com muitas pessoas e é algo muito sério. Porém, para sua felicidade, a Bíblia mostra do que se trata e como você pode se livrar desses espíritos maus. Para mais informações entre em contato, estarei a disposição para ajudar: [email protected]

► Os demônios são assassinos!

Satanás e os demônios sempre foram cruéis e perigosos. Nos tempos antigos, Satanás matou o gado e os servos do fiel Jó. Depois, matou os dez filhos de Jó, fazendo com que “um grande vento” destruísse a casa em que eles estavam. Depois disto, Satanás golpeou Jó com “um furúnculo maligno, desde a sola de seu pé até o alto da sua cabeça”. (Jó 1:7-19; 2:7) Nos dias de Jesus, os demônios fizeram com que algumas pessoas ficassem mudas e cegas. (Mateus 9:32, 33; 12:22) Eles atormentavam um homem e faziam com que ele se cortasse com pedras. (Marcos 5:5) Fizeram também um menino clamar e lançar-se ao chão, bem como o ‘convulsionaram violentamente’. (Lucas 9:42)

Hoje, Satanás e os demônios são tão assassinos como sempre foram. Com efeito, as atividades más deles aumentaram desde que foram expulsos do céu. Notícias procedentes do mundo inteiro atestam a crueldade deles. Eles flagelam algumas pessoas com doenças. Molestam outras à noite, privando-as do sono ou fazendo-as ter sonhos aterrorizantes. Abusam de outras sexualmente. E a ainda outras levam à loucura, ao assassínio ou ao suicídio. Lintina, que mora no Suriname, conta que um demônio, ou espírito mau, matou 16 membros de sua família e a atormentou física e mentalmente por 18 anos. Com base em casos observados por ela própria, ela diz que os demônios “gostam de torturar até a morte as suas vítimas relutantes”.

► Evite Práticas Impuras

Assim como a teia de aranha prende a mosca, milhões de pessoas estão presas às superstições e mentiras. Temem os mortos. Temem os demônios. Têm medo de pragas, presságios, bruxarias e feitiços. São escravizadas por crenças e tradições baseadas nas mentiras de Satanás, o Diabo. Os servos de Deus não estão enlaçados em nenhuma destas coisas.

Jeová é muito mais poderoso do que Satanás. Se servir a Jeová, ele lhe dará proteção contra os demônios. (Tiago 4:7) Os feitiços não terão efeito sobre você. Por exemplo, na Nigéria, três poderosos curandeiros fizeram feitiços para matar uma Testemunha de Jeová que se recusara a deixar o povoado ali. Quando os feitiços falharam, um dos curandeiros ficou temeroso, procurou a Testemunha e implorou clemência.

Se os demônios o molestarem, poderá invocar a Jeová por nome e ele lhe dará sua proteção. (Provérbios 18:10) Mas, para ter a proteção de Deus, precisa livrar-se totalmente de tudo o que estiver relacionado com o espiritismo e a adoração de demônios. Os adoradores de Deus na antiga Éfeso fizeram isso. Ajuntaram todos os seus livros sobre magia e os queimaram. (Atos 19:19, 20) Os servos de Deus hoje precisam fazer o mesmo. Livre-se de talismãs, amuletos, objetos para dar “sorte”, fetiches, livros sobre magia e tudo o que estiver relacionado com práticas espíritas.

➩ Criaturas espirituais — como nos afetam?

http://www.watchtower.org/t/bh/article_10.htm

• Olá Leo,

Eu sou umbandista e tenho um certo conhecimento sobre algumas questões que acredito que poderão lhe ajudar.

Vamos por etapa e vamos dismistificar algumas coisas

1) Banho de ervas.

O banho de ervas ajuda em algumas questões energéticas, jamais obsessoras. As ervas trazem com ela uma energia toda vibracional da natureza, tanto é que, muitos remédios fitoterapicos se utilizam das ervas. Elas apenas limpam o nosso campo astral magnético e também o equilibra.

2) Vela para o anjo da guarda.

Por aqui se começa todo já um processo de auto ajuda. Mas antes vamos desmistificar algumas coisas:

Anjo da guarda precisa de vela acessa? Não!

Então para que serve a vela para o anjo da guarda?

A vela é apenas uma ferramenta a mais que você oferece ao seu protetor para ele lhe ajudar.

A vela cria através de sua energia (fogo) uma ferramenta (campo de força) que o seu anjo da guarda irá voltar a você da forma que ele achar melhor para poder lhe ajudar. Por exemplo, a energia produzida pela vela será redirecionada a você o envolvendo numa sensação de paz e equilibrio (temporario) permitindo que numa situação desesperadora, você possa RESPIRAR para continuar a sua luta contra o que está lhe abatendo. Entendeu?

Meu caro, vela, banho, defumação são ferramentas que temos a disposição para nos ajudar e que sempre foram muito usado na Bíblia também (baster ler os livro de Levitico inteiro), mas elas não resolvem casos de obsessão, apenas nos dá forças para que possamos lutar contra o que nos quer levar para baixo.

Como se resolve casos de obsessão?

1) reforma intima

2) Ajuda de um centro espirita ou de uma casa de umbanda.

Por que um centro espirita ou casa de umbanda?

Porque temos conhecimento de causa, temos fundamentos e sabemos lidar com essas coisas. Você não vai o neurologista quando o seu problema está no coração né? Pois bem, somos capacitados para SABER lidar com esses casos.

Aconselho você a buscar um centro espirita primeiro. Pois uma casa de umbanda é como um Pronto Socorro, se o seu caso não for resolvido num centro espirita, então leve o seu caso à uma casa de umbanda.

Mas lembre-se: A reforma intima é e sempre será a melhor arma contra a obsessão. Pois é a forma que conduzimos a nossa vida que criamos as afinidades espirituais.

Com relação a resposta da Larissa:

Sinto em dizer, mas a Larissa nada conhece de causa e fundamento espiritual e julga o seu caso como sendo algo satanico ou demoniaco. Nada haver, por isso e outras questões é que há inúmeras TJs com sérios problemas de obsessões no mundo sem conhecer os motivos e são levadas até para clinicas psiquiatricas.

Abraços

Alexhaifa

• Procure um psiquiatra.

Sign In or Register to comment.