Meu namorado estava muito excitado...?

Estávamos vendo um filme animado, de luz apagada em seu quarto, não estávamos sozinhos, seus familiares estavam em outros cômodos da casa, quando de repente ele começou a me alisar, beijar...até que pegou a minha mão devagarinho e apertou contra o seu pênis...e foi guiando a minha mão em todo comprimento. Teve um momento que eu me esquivei, mas ele insistia... até que ele começou a acelerar os movimentos com muita força, e eu tirei a mão...não que eu queria, mas no fundo eu estava com uma enorme curiosidade de saber o tamanho e espessura, já que nunca tivemos relação sexual...por isso deixei... percebi que era grande e grosso.... até me assustei, pensava ser menor...

Agora estou me sentindo mal, acho que deixei ele ir longe demais...será que ele pensa o que de mim? namoramos há quase 3 anos, nunca transamos...pois tanto eu quanto ele, pretendemos nos guardar para o casamento, que acontecerá no final do ano. Vcs homens, o que pensaria de sua namorada se isso ocorresse? é normal? Obrigado, nada de ofensas.

Comments

  • Incrível que ele esperou todo esse tempo.

    Mais foi normal sim.

    E não fique com vergonha.

    É seu namorado, e não um qualquer.

  • Foi o momento. Esquece.

  • Se vcs estão se guardando provavelmente devem ser cristãos.

    PARA COM ISSO! É UM CICLO VICIOSO. pois cada vez vai ficando mais quente mais quente ate vcs não terem mais forças pra aguentar. Aconteceu isso comigo e meu namorado, e depois aconteceu outras vezes até pior, não caimos em pecado por pouco. Agora pra gente se controlar e esquecer as ****** que já fizemos está tenso. Estamos na fé ai e ainda esse ano vamos casar. Se a gente realmente quer esperar o casamento e não cair em tentação todos os dias temos que fugir daquilo que nos faz termos vontades.

    Evite ficar sozinho com teu namorado.por que enquanto vc tá lá bonitinha assistindo o filme, ele tá viajando com centenas de pensamentos podres. Ajuda ele, pois nos mulheres temos esse poder. Tanto de ajudar como de ferrar com tudo logo de vez,pois o homem não tem esse controle.

    Não deixe isso ir mais adiante. Senão vc vai ficar com a consciencia pesada. e isso é horrivel.

  • Esquece e sigam firmes com o propósito...

    meu namorado e eu fizemos o mesmo proposito e logo vamos nos casar... eu ja encostei nele tbem de tanta curiosidade mas nao apertei, depois pedi desculpa e ele disse que nao tinha nada a ver.. so que agora a gente tem que vigiar mais ainda pq parece que a vontade fica mais aflorada, sabe?

    Mas só vamos ter relação depois do casamento e sei que nao vamos nos arrepender.

    Sorte, força aí

  • Não aconteceu nada de ruin,não se preocupe,pegar no pênis dele não é ir longe demais,que bom que vão se guardar para o casamento,e se ele já te conhece há 3 anos já sabe bem quem você é e não vai pensar mal de você por isso,em algum momento isso iria acontecer mesmo.

  • É completamente normal essa reação do seu namorado de querer que você o masturbe. Ele não pensa nada de ruim sobre você, isso eu garanto, até porque foi ele que levou sua mão até o penis dele.. Olha, eu acho bem legal isso de o homem e a mulher quererem se guardar para o casamento, mais umas safadezas as vezes é sempre bom. Se você esta se sentindo mal diga para ele não fazer mais isso. Na verdade até me surpreendo de ele não ter feito isso com você nos primeiros dias de namoro (para você ve o quanto isso é normal).

    Bom, eu espero tê-la ajudado. Beijoss!

Sign In or Register to comment.