acho que a forma de m ex me falar e deixar ver meus filhos é se um dia se separar?

é verdade que sai so porque combinamos ficar amigos e podia ver meus filhos, nos amavamo nos mesmo, sai ela nao aceitou minha ajuda e as despesas dela nao chegavam para as despesas, tive mal mandado 1 mensagem todos os dias 9 meses e desculpa, ela cortou comigo e esta me prejudicando, humilhando, acha que ando atras e nao ando. ela esta junta por dinheiro toda a gente o diz, pode nao durar (preciso ter esperança para poser ver meus filhos um dia, é um pensamento idiota mas pronto)

acho que so um dia quando se separar do cara com que vive agora me falara e deixara ver meus filhos, mas para isso tenho feito aqui perguntas, muita gente tem ajudado e agradeco muito, outros mandado abaixo, obrigado a esses tambem pois dá para entender como pensa minha ex. preciso que ela veja que sou uma pessoa normal pois nao sabia mas mandado mensagem 9 meses e depois das discussoes do casamento pareci pegajoso e doente. preciso voltar a ter o respeito dela, acho eu

preciso de saber como me COMPORTAR, que fazer, como estar, onde ir, que nao posso fazer, que posso fazer, que dizer, para onde olhar...?

Comments

• Fernando !!!

A mulher você já perdeu ,então vai lá e entra com pedido de visitas na justiça ,ajude ela ,com pensão ,ou faça caderneta de poupança pros filhos se ela não quer tua ajuda financeira.

Mas peça o direito ,alias exija na justiça o seu diretio de pai .

Você só pode ser ex marido ,não pode ser ex pai.

Beijosssss

• os bens são dele seu filho só terá direito a herança, se ele acabar com os bens seu filho fica sem nada sim, os bens são de seu ex marido ele pode fazer o que quiser com eles, quando ele a falecer se tiver bens seu filho sera um dos herdeiros.

• .......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....

........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• Também não entendi sua pergunta, ela está te impedindo de ver os filhos?

Vc quer provar que pode bancar ela? Acho que essas coisas não terminam bem.

E se ela é interesseira e procura alguém só pelo dinheiro, quem quer ficar com uma pessoa assim?

Procure alguém que te faça feliz, que seja romântica e que se precisar arregasse as mangas e vá trabalhar para ajudar nas despesas.

Boa sorte!

• Bom se ela está com seu marido só por dinheiro um dia o dinheiro do seu ex-marido vai acabar e quando acabar ele vai ver que ela ta com ele só por dinheiro

e enquanto ao seus filhos vai ao juiz pedir a guarda do seus filhos por uns dias.

marido pode acabar mais seu filhos ainda são seus

• cara não entendi nada, escreve melhor.

se você quer ver seus filhos, entre com uma ação contra ela seila...

acho que foi isso que eu entendi..

Sign In or Register to comment.