POR QUE EU CONCORDO COM OS CRISTÃOS NISSO, JESUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊS CRISTÃOS?

Se vc procurar Jesus, fique sabendo que ele se encontra aonde vc menos espera, no seu coração!!

tirando a parte coração que é um músculo que não pensa nada

podemos ver que eles estão certo!!

isso mesmo amigos cristão ele se encontra dentro de vc impedindo um neurônio de passar as informações ao outro

em lugar nenhum se encontra Jesus....apenas em vcs, apenas em vc, apenas nos seus SONHOS E DESEJOS........

Update:

fique sabendo que muitos povos acreditavam que o coração era aonde se encontrava as emoções e pensamentos...............

e não acho vcs burros, os neurônios não é falta do mesmo,e sim a falta de comunicação entre eles quando se trata de logica em sua religião..............

Comments

• concordo

• É por isso que te perseguem.

• Ham

Você está equivocado e até me parece um tanto trnstornado, a presença de Cristo nos seus seguidores é uma simbologia que é estabelecida pelo sacramento do Batismo. O batismo é

a primeira aliança que voce estabelece com a sua fé, com Cristo, o coração é a simbologia

do amor em todas as suas circunstâncias. A fé é o que esta estabelecido dentro de todo aquele

que acredita em qualquer coisa, inclusive em Jesus e independe da transição de informação entre

nosso neurônios, isso é mais fascinante e inexplicável até o momento para a ciência humana.

Desejo que você tenha em breve um encontro consigo mesmo, Boa sorte !!!!

• Acho que isso mesmo senho voz da razão

• O coração seria o centro das emoções como sendo a alma, não tendo nada a ver com o músculo (DAM!!)

• Ele não esta dentro e sim junto a nós todos, cristãos ou não.

• Aceito,tudo bem,ele vive em mim,pois abri a porta de meu coração para que ele habitasse.

E por falar em coração Ham...veja bem,não falamos de coração como um músculo, órgão e tal,mas como o centro do pensamento humano,de onde provém toda sorte de sentimentos.

Beijão e vc acertou querido,realmente ele só entra onde tem acesso.

• De acordo com pesquisas, quanto maior o QI de uma pessoa, maiores as chances de ela não crer em Deus.

• Meu professor de Fisica que é um Nordestino superou os 5 considerados foodoes de São Paulo... de tanto ele estudar ele acredita em Jesus, o PROBLEMA É QUE ASSOCIAR A RAZÃO E A FÉ, QUE SÃO A MESMA COISA, é dificil para algumas pessoas, infelizmente, se eu digo que Jesus está em mim eu falo que eu estou vivo, eu acredito na Ciencia e na Biologia, e é só por isso que eu ACREDITO EM DEUS, porque é a mesma coisa com palavras diferentes.

A Proposito, qual a sua fonte que quem tem maior QI não acredita em Deus? Quem não acredita em Deus, SIMPLESMENTE NÃO CONHECE A PAZ QUE ELE PROPORCIONA. Porque a vida é a unica ilusão da sua mente, quando fecho os olhos e me sinto ''morto'' é ai que vejo que a unica realidade é Jesus.

Sign In or Register to comment.