Problemas com sogra, o que fazer?

Semana passada meu namorado e a mãe discutiram e ela colocou meu nome no meio, disse que não gosta de mim, que eu levo ele pra trás, que nem queria que eu fosse mais na casa dela, que eu tava usando ele. Ele me contou por facebook e como pessoalmente ela sempre me tratou bem e nunca demonstrou que não gostasse de mim, eu falei que ela tinha sido falsa. No sábado ela pediu desculpas pra ele e disse os motivos de algumas coisas em mim incomodarem ela, mesmo ela não sabendo que ele me contou. Só que hoje quando meu namorado não estava em casa ela e o pai dele olharam o nosso histórico de mensagens do facebook, viram que chamei ela de falsa e viram também conversas nossas sobre sexo. Agora ela não quer mais que eu vá na casa dela mesmo e o pai dele está bravo comigo também, meu namorado quase acabou comigo, porque ele disse que desse jeito não dá para ser. Eu quero conversar com eles e resolver as coisas, vocês acham que dá?

Comments

• Você não fez nada errado. Acho que quem deveria pedir desculpas era ela.

Se ela nunca manifestou nenhuma antipatia por você e depois falou mal, usou de falsidade.

Você apenas constatou!

Quem deve resolver esta situação é seu namorado.

Ele contou , para você, o que a mãe falou. E agora acha que está insustável a relação???

Se ele não resolver , troque de namorado.

• vai entrar no covíl dos lobos sai fora disso

• Olha, minha ex teve problemas com minha mãe.. isso sempre me deixou muito chateado, ficava entre a cruz e a espada, entende? ~ Um dia nao aguentei e terminamos.. acho que foi o melhor.. mas boa sorte, Beijo..

• Não da... Sinto muito

Sign In or Register to comment.