Como ganhar uma aliança SEM PEDIR a ele?
Eu namoro des dos 14 anos com um rapaz, hoje temos 18, terminamos variiiiias vezes ao longe desses anos, e ja tivemos uma aliança que foi presente da irma dele pra gente, so que terminamos em 2010 e ele jogou elas fora, estamos juntos a 4 meses, e ele nunca tocou no assunto, muito menos eu, SE EU PEDIR ele vai falar que esqueceu e nao vai comprar, entao preciso arrumar um jeito DELE pensar nas alianças, sei tambem que ele nunca falou sobre isso porque ficamos 1 ano longe e esta MUITOOO recente para comprar uma aliança e a situaçao financeira dele nao é uma das melhores e a minha tambem e a aliança que eu vi custa uns 400 reais, entao preciso dar um jeito dele pensar nas alianças, vcs sabem homem é assim se vc fala EU QUERO eles nao quererm tem que falar EU NAO QUERO UMA ALIANÇA kkk pra ele querer, queria ganhar no dia dos namorados ate la ja teriamos 8 meses de namoro, alguma sugestao?
Comments
combina com uma amiga sua ficar falando de aliança quando você estiver perto dele!
quando vocês estiverem juntos olhando alguma coisa na internet, deixa alguma foto de aliança a vista, e comenta "haaa eu quero uma dessa amor" esse joguinhos sempre da certo!
Diga pra ele : Vamos selar o nosso amor num anel ! HSUAHSU sorry só brincadeira...
Mas pô, é só vc falar que vc quer uma aliança pra ele indiretamente não diz que quer usar, mas fica sempre soltando algumas coisas do tipo como seria bom usar um anel.
Tbm tow doida p/ saber.
Queria tanto uma alinça do meu namorado mais nao sei como.
Pq tbm nao kero pedir.
Aliança dada por irmã não serve não !
Combina de vocês irem comprar juntos no Dia dos Namorados !
ele paga a tua e você paga a dele !
eu nao sei amiga, mas boa sorto.. Manda um bjo pro seu marido.. Ate a proxima... Disculpa so vim pegar meus 2 pontos. Obg
bjs
como minha mae sempre disse
se filho aliança e papel segurasse homem,,,,,