Como seria se quando você morresse e encontrasse Jesus, ele estivesse vestindo uma armadura de ouro?

O que você faria se encontrasse Jesus vestindo uma armadura de ouro, e dizendo:

- Eu sou Jesus de Deus Cristão! Meus poderes são comparáveis aos de um Deus! Hihehehehahaha! Ninguém vai ao Pai senão por mim, e você não passará desta casa! Hahaha!

Comments

• Usaria a Exclamação de Athena,é a unica forma de vencer um cavaleiro de ouro tão próximo de deus quanto esse.

• PREFIRO NÃO IMAGINAR ISSO, POIS O MISTÉRIO POR TRÁS DA TRANSVIVENCIAÇÃO CERTAMENTE NOS SERÁ REVELADO NO MOMENTO OPORTUNO. "E ESTANDO PARA DESPERTAR(DO OUTRO LADO), EIS Q ELE OLHA À SUA VOLTA MARAVILHADO E EXCLAMA: "NÃO HAVIA NADA O Q TEMER!"

• Falaria q a armadura de ouro combina com o egocentrismo dele

• "Meus poderes são comparáveis aos de um Deus" Trecho meio errôneo ne ? Os poderes de Cristo são de Deus, não sei como seria, tem que acontecer pra eu saber. Se Deus dissesse "Apartai-vos de mim não vós conheço" seria ruim porque o unico lugar que restaria seria o inferno.

• O “NASCIMENTO” DE JESUS FOI PLAGIADO DE HÓRUS

Nas paredes do “TEMPLO DE LUXOR” em Karnak, no Egito podemos observar cenas referentes ao nascimento do Deus Hórus, que teria nascido há MAIS de 3.500 anos, de forma milagrosa, e através de uma mulher chamada Ísis...

Na primeira cena ou “ANUNCIAÇÃO”, Nef, o Mercúrio lunar, ou Anjo da Anunciação (que no cristianismo virou o “Anjo Gabriel”), saúda a Isis Meri e anuncia que Ela conceberá e dará a luz a um filho Deus, que deverá se chamar “Hórus”, e que será o intermediário entre Deus é os humanos...

Nas cenas seguintes, “CONCEPÇÃO” e “NASCIMENTO”; o Espírito Nef engravida Isis; e desta “união” CELESTIAL nasceu o bebê Deus Hórus, que veio ao mundo com a missão de ajudar os homens passar pelo julgamento no Tribunal de Osíris...

E na cena da “ADORAÇÃO” o recém nascido Deus Hórus recebe as homenagens e oferendas trazidas por Reis amigos, e que o cristianismo adaptou como sendo os supostos “03 Reis Magos”.

Os relevos em tela foram reproduzidos por G. Massey, no livro “Natural Genesis”, e por Lisandro H. no e-livro “Desmascarando a Bíblia Volume II, na tentativa de mostrar a farsa bíblica, e de ajudar os iludidos fugir da “prisão religiosa”.

Pois a Bíblia é só outro livro fabricado com o propósito de controlar e subjugar a sociedade através do Auto-conforto, e de Leis que “teriam” sido entregues pelo próprio Arquiteto do Universo...

Sign In or Register to comment.