Estou super na dúvida entre :
Odontologia
Enfermagem
Biologia
Grata pela opinião ...
;*
boa noite !
EU cursaria biologia, pois é mais amplo. Mas você que tem que se decidir. Já pensou se você se forma, mas se arrepende?
Oi Luah!
Fica tão dificil escolher por vc...
Que tal visitar cada lugar onde eles trabalham?
Passe um momento com cada um... Entreviste-os!
Mas, pra mim, o melhor seria enfermagem, porem, sou prof de Ingles....
Abraços e bom passeio!
Depende muito do seu gosto pessoal. Eu, por exemplo, me interessaria mais por odonto ou enfermagem!
odontologia...
pq. para nao ser enfermeiro...
e biologo...
mais se vc quer um campo de trabalho mais aberto e facio o ideal seria optar para enfermagem
mais se es ambiciosa poderia montar uma clinica sendo dentista
talvez biologia, porque há aposta em inevstigação nesta area no seu pais. Tem de ver k gde parte dos odontologicos ja emigra em busca de trabalho.. e enfermagem ja se encontra sobrelotado em alguns paises(ex:portugal). mas se fosse a si escolhia a area de letras, n devido a oferta de trabalho, mas porque é mais simples
entre os 3, eu cursaria biologia
Responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Odontologia ou Biologia
pq ganha mais :P
Odontologia ... porque vc pode ser dona do seu próprio negócio...
Enfermagem é osso.... biologia mais ainda...
quem ser rica? Odontologia meu bem
você tem que cursa o que você passar. Se você passou nos 3 eu Cursaria Enfermagem, é uma carreira mais promissória.
Comments
EU cursaria biologia, pois é mais amplo. Mas você que tem que se decidir. Já pensou se você se forma, mas se arrepende?
Oi Luah!
Fica tão dificil escolher por vc...
Que tal visitar cada lugar onde eles trabalham?
Passe um momento com cada um... Entreviste-os!
Mas, pra mim, o melhor seria enfermagem, porem, sou prof de Ingles....
Abraços e bom passeio!
Depende muito do seu gosto pessoal. Eu, por exemplo, me interessaria mais por odonto ou enfermagem!
odontologia...
pq. para nao ser enfermeiro...
e biologo...
mais se vc quer um campo de trabalho mais aberto e facio o ideal seria optar para enfermagem
mais se es ambiciosa poderia montar uma clinica sendo dentista
talvez biologia, porque há aposta em inevstigação nesta area no seu pais. Tem de ver k gde parte dos odontologicos ja emigra em busca de trabalho.. e enfermagem ja se encontra sobrelotado em alguns paises(ex:portugal). mas se fosse a si escolhia a area de letras, n devido a oferta de trabalho, mas porque é mais simples
entre os 3, eu cursaria biologia
Responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Odontologia ou Biologia
pq ganha mais :P
Odontologia ... porque vc pode ser dona do seu próprio negócio...
Enfermagem é osso.... biologia mais ainda...
quem ser rica? Odontologia meu bem
você tem que cursa o que você passar. Se você passou nos 3 eu Cursaria Enfermagem, é uma carreira mais promissória.