posso estar gravida? por favor, respondam, opnião conta, e muito.?
oi boa noite!
pessoal, estou com uma grande duvida. minha menstruação esta atrasada á 4 dias, 5 com hoje.
tive relelação á 2 semanas atrás, sem proteção.
TODO ALIMENTO QUE VEJO, sinto uma vontade enorme de comer, mas ñ é normal, tudo, sempre e toda hora, é so eu ver ou imaginar que bate a grande vontade de comer, me da agua na boca.
(ESTOU COM SEIOS DOLORIDOS, E COM CÓLICAS FORTES MAS BEEM PASSAGEIRAS).
Update:pode ser gravidez, ou NADA A VER? kkk
educados respondam.
Comments
se vc estivesse gravisa do seu marido vc nao estava tao preocupada assim,,,concerteza ta gravida de qualquer um ai,,,,,affs,,estamos no fim dos tempos,,,,sexo foi feito pra casamento
se nao faz uso de nenhum metodo contraceptivo,pode sim estar
Boa noite!!
Hoo, primeiramente, CALMA! Todos os sintomas que vc descreveu podem ser por conta de toda a ansiedade por pensar que esta grávida. As vezes não é nada disso!!
Vou te falar uma coisa, quando engravidei (sem querer tbm) um dos primeiros sintomas que tive foi dor nos peitos, ficaram muitoooo doloridos e inchados, fora isso, com um mês e meio já começaram os enjoos... Até então, ainda não sabia da gravidez!!
A primeira coisa que fiz, e te deixo como dica, compra um teste de farmácia... Não é tão caro e vc tira essa dúvida rapidinho, se bem que se vc teve relação a apenas duas semanas, estes sintomas não estariam aparecendo ainda, pois é muito cedo, maaassss, vale a pena tentar o teste.
Espero ter ajudado,
Até mais!!
*
Lá vem mais uma adolescente que nem trabalha e terá que pedir dinheiro pra mamãe pra poder comprar um teste.
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Compre e realize um teste de farmácia. Ao contrário do que se pensa é bem preciso e relativamente barato (custam menos de 15 Reais). Faça e desencana ou enfrente a situação da gravidez. Se negativo procure um genecologista e inicie imediatamente o tratamento com pílula anticoncepcional!!!
Pode estar sim! Boa sorte pra vc viu menina... E cuide bem do bebê! Espere mais alguns dias, até dar 1 semana ou 10 dias de atraso. Se a menstruação não aparecer faça o teste só pra confirmar.
Nao.estar pq se vc estivesse nao sentiria colicas... Embora oa outros. Sintomas sejam.parecidos e so tensao premestrual mesmo.