posso estar gravida? por favor, respondam, opnião conta, e muito.?

oi boa noite!

pessoal, estou com uma grande duvida. minha menstruação esta atrasada á 4 dias, 5 com hoje.

tive relelação á 2 semanas atrás, sem proteção.

TODO ALIMENTO QUE VEJO, sinto uma vontade enorme de comer, mas ñ é normal, tudo, sempre e toda hora, é so eu ver ou imaginar que bate a grande vontade de comer, me da agua na boca.

(ESTOU COM SEIOS DOLORIDOS, E COM CÓLICAS FORTES MAS BEEM PASSAGEIRAS).

Update:

pode ser gravidez, ou NADA A VER? kkk

educados respondam.

Comments

• se vc estivesse gravisa do seu marido vc nao estava tao preocupada assim,,,concerteza ta gravida de qualquer um ai,,,,,affs,,estamos no fim dos tempos,,,,sexo foi feito pra casamento

• se nao faz uso de nenhum metodo contraceptivo,pode sim estar

• Boa noite!!

Hoo, primeiramente, CALMA! Todos os sintomas que vc descreveu podem ser por conta de toda a ansiedade por pensar que esta grávida. As vezes não é nada disso!!

Vou te falar uma coisa, quando engravidei (sem querer tbm) um dos primeiros sintomas que tive foi dor nos peitos, ficaram muitoooo doloridos e inchados, fora isso, com um mês e meio já começaram os enjoos... Até então, ainda não sabia da gravidez!!

A primeira coisa que fiz, e te deixo como dica, compra um teste de farmácia... Não é tão caro e vc tira essa dúvida rapidinho, se bem que se vc teve relação a apenas duas semanas, estes sintomas não estariam aparecendo ainda, pois é muito cedo, maaassss, vale a pena tentar o teste.

Espero ter ajudado,

Até mais!!

:)*

• Lá vem mais uma adolescente que nem trabalha e terá que pedir dinheiro pra mamãe pra poder comprar um teste.

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

• Compre e realize um teste de farmácia. Ao contrário do que se pensa é bem preciso e relativamente barato (custam menos de 15 Reais). Faça e desencana ou enfrente a situação da gravidez. Se negativo procure um genecologista e inicie imediatamente o tratamento com pílula anticoncepcional!!!

• Pode estar sim! Boa sorte pra vc viu menina... E cuide bem do bebê! Espere mais alguns dias, até dar 1 semana ou 10 dias de atraso. Se a menstruação não aparecer faça o teste só pra confirmar.

• Nao.estar pq se vc estivesse nao sentiria colicas... Embora oa outros. Sintomas sejam.parecidos e so tensao premestrual mesmo.

Sign In or Register to comment.