O que fazer qdo ela agir assim?
Tenho uma "amiga" que qdo vê que estou conversando com outra amiga,ela parece que fica com ciúmes.Então ela começa a fazer intrigas,fica de leva e trás.(somos todas casadas,é ciumes de amizade).
Tenho uma "amiga" que qdo vê que estou conversando com outra amiga,ela parece que fica com ciúmes.Então ela começa a fazer intrigas,fica de leva e trás.(somos todas casadas,é ciumes de amizade).
Comments
pode ser ciúmes e inveja, uma pessoa assim não é uma boa amiga, afaste-se um pouco dela e não confie muito.
DIGA Q VC AMA A ELA SOMENTE E Q QUER VIVER COM ELA PARA SEMPRE E Q TUDO OQ Ã SEU Ã DELA TB! DIGA Q QUER SE SEPARAR DO SEU MARIDO PARA FICAR COM ELA! AFINALD E CONTAS....ELA SENTE MAIS CIUMES DO Q SEU PROPRIO MARIDO..
Deve ser carência de afetividade e inveja também, muitas mulheres principalmente teem inveja das amizades das amigas.
Olha tenho experiencia dentro de minha casa, minha irmã era muito carente e sentia ciúmes de suas amizades. Ãs vezes quando entrava no quarto para conversar junto com elas. Ela ficava com raiva e me mandava sair do quarto. Não que eu estivesse chateando, mas ela tinha realmente ciúmes. Pela minha experiência sei que pode ser por carência ou insegurança. Mas a melhor coisa é vc ser realmente amiga e conversar. Não custa nada dar uns toques, pois as vezes pode ser que aconteça sem maldade. Agora mesmo depois de demonstrar solidariedade ela continuar fazendo intrigas..., então não terá jeito e o melhor será vc dar um gelo.. e esperar que ela note e melhore as atitudes dela. Um otimo fim de semana para todos!!!
Chama ela pra tomar um chá em sua casa. . ou vá a casa dela tomar um chá .. conversa com ela.. Diga que algumas atitudes dela nao a deixa bem, nao a faz feliz.. que se for ciumes que ela deve controlar, se não for ciumes que ela diga o porque age assim...
Diga tudo com jeito, calma, carinho.. Diga que gosta dela, aprecia a amizade dela. . e sutilmente menciona.. que se ela nao mudar.. perderá o carinho que tem . e a amizade ficará dificil.
converse com ela a respeito disso...
sim apenas ciumes, mas tambem pode ser inveja cuidado