Homem gosta de desprezo?
de uns meses pra cá meu namorado ficou distante, grosso, só vive com os amigos aprontando, eu sempre o tratei super bem, vou na casa dele lavo as roupas, faço comida deixo tudo certinho, ele n me dava atenção, eu morria de ligar ele n atendia e n retornava, ai decidir da desprezo, não ligo mais, atendo as ligações dele quando eu quero, ele me chama p sair eu falo q não to afim, n pergunto onde estar, se ta bem, se ta se alimentando, simplesmente to me afastando, depois q to fazendo isso ele me manda sms 05:00 da manha dizendo q ta indo trab, qdo chega me liga pedi p eu ir na casa dele eu não vou, fala q ta com saudade eu só respondo ta bom.
Vcs homens gosta de desprezo é??
Comments
Não, ninguem gosta, ele que não sabe valorizar, a hora que ele perder ele vai aprender
Pelo menos esse gelo serviu pra alguma coisa.Agora vocês poderão reavaliar a relação pra saber se vale a pena continuar.
OLHA desprezo nem homem nem mulher gosta agora tá parecendo ai que ele quer é uma empregada e não uma companheira. agora se eu estiver enganado pode ser que ele se tocou que tá te perdendo e ai quer recuperar o tempo perdido. sei lá viu, use tua intuição e veja o que ele quer de você , se é algo ruim se manda e procure outro. agora eu sou homem e não gosto de desprezo e pior ainda desprezar uma mulher .isso ai as vezes se transforma em ódio. não é bom não.
nao é isso kkk é que quando a pessoa faiz tudo pra gente e tals e da muita atençao agente começa a achar que ela esta em nossa maoes,ninguem aqui soube explicar direito a sua pergunta + oque quero dizer que quando vc dava muita atençao a ele,ele axava que vc tava na mao dele mais agora ele ta mais afim PQ gostamos de mulheres dificies claro nao muito mais é isso mesmo,ele ta vendo que ele tem de ralar pra te ter.
é pq eles so dão valor quando sentem que vai perder
bem feito ele merece faz ele sofrer bastante kkk
se ele quizer ele mesmo lava a roupa dele e faz a comida que folgado
Nao faca isso c/ ele
PARE imediatamente..
De atencao p/ ele.. Ngm gosta d ser tratado assim
vc ja fez oq tinha q fazer (dar um gelo nele para ver se ele sente saudas) ele sentiu saudades agr PARE
Boa sorte gata
Ninguem gosta de ser desprezado é que somente esse grude de ficar ligando direto,mandando sms toda hora,deixa o namora muito cliché....
ele deve ta sofrendo, com a conciencia pesada,
ele ta vendo que fez *****, deve ta achando que voce ta deixando de gostar dele,
voce esta fazendo ele sofrer, isso nao e bom não ...
ninguem gosta de ser desprezado, e pior que um tapa na cara,
tome cuidado voce ta colocando seu relacionamento em risco,
abraços
Não é que eles de fato "gostam de serem desprezados",é que a maioria só aprende a dar valor quando perdem,ou começam a ser tratados com frieza ...
-Boa tarde!
Ninguém gosta de desprezo querida