Tenho duas cadelas, uma de chama Branca (quase igual a usa *o*) e a outra Bone. Tenho 3 gatos: Bel, Pretinho e outra ainda não tem nome ,-, E uma calopsita, que se chama Crio. Ah, em breve dois ratos de laboratório.
6 cachorros,a fêmea se chama Safira(é a mãe),e os filhotinhos machos se chamam estrelado e teddy,e as filhotinhas se chamam pink,fofis e princesa,eu cuido de todos eles,eu sei que é muito cachorro mas não vou dar qualquer um,eu tenho muito medo que maltrate eles,mas além de tudo,eu amo eles,todos eles sem excessão,eu queria dar um filhote,pra quem realmente goste de cachorro,e que saiba cuidar,dar amor e carinho,assim como eu faço como os meus! C:
Não. Minha mãe odeia bichinhos, e ela diz que sobra td pra ela Eu me sinto muito só, por isso eu queria ter um cachorrinho, queria desabafar com ele. Mas fazer o que néh ...
Comments
sim um cachorro e uma cadela e um gato
eu tinha um porquinho da india, mas ele morreu =(
mais ainda tenho duas cadelas, a Tina e a pantera e quatro gatinhos,
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
3 cadelas, a saber: Kate Mari@, M@ry Pet e M@ria Frederic@..
Tenho duas cadelas, uma de chama Branca (quase igual a usa *o*) e a outra Bone. Tenho 3 gatos: Bel, Pretinho e outra ainda não tem nome ,-, E uma calopsita, que se chama Crio. Ah, em breve dois ratos de laboratório.
6 cachorros,a fêmea se chama Safira(é a mãe),e os filhotinhos machos se chamam estrelado e teddy,e as filhotinhas se chamam pink,fofis e princesa,eu cuido de todos eles,eu sei que é muito cachorro mas não vou dar qualquer um,eu tenho muito medo que maltrate eles,mas além de tudo,eu amo eles,todos eles sem excessão,eu queria dar um filhote,pra quem realmente goste de cachorro,e que saiba cuidar,dar amor e carinho,assim como eu faço como os meus! C:
Não. Minha mãe odeia bichinhos, e ela diz que sobra td pra ela Eu me sinto muito só, por isso eu queria ter um cachorrinho, queria desabafar com ele. Mas fazer o que néh ...
Beijinhos
Olá, eu tenho uma gatinha, o nome dela é Nina.
Bjs, boa tarde.
Não, mas tenho vontade de ter um cachorro!
Não ;(
Meus pais dizem que eu não cuido nem de mim quanto mais de um bichinho =/
Ótima semana
T+
Sim . O nome dele é Maguizi kkk