Senado estoura 3500 e poucas páginas do ORKUT, vc. sabia?

Senado estoura 3500 e poucas páginas do Orkut, sobre pedofilia.(GOOGLE)

Sendo que aparecem cenas de horripilar traficantes, terroristas e criminosos.

Descobrindo-se até a participação de um membro do governo americano, que ajudava a compor o site..

Serão todos desmascarados, ainda bem que existem seres humanos para proteger crianças.

Eu pergunto, tem "gente" que entrava nestas páginas e conseguia dormir? Viver normalmente depois de vê-las?

Quem fazia o site é humano?

Opinem, por que eu estou pasma, enojada e passando mal.

Bjos

Obrigada

Update:

Nelson H, vc. entendeu mal, foi o senado brasileiro, quem estourou as páginas citadas, e constatou que havia integrantes do governo americano ajudando a montar o site, aqui.

Isso está acontecendo no Brasil. No ORKUT do Brasil.

Comments

  • Pocha Sonhadora, que bom que ainda exista pessoas como vc, que se preocupa com as pessoas, tb fico i nojada, ´so que acredito que temos que tentar fazer nossa parte quando formos votar, pensarmos mehor em quem colocamos para nos representar, n é, beijos

  • Sonhador, só você poderia de forma tão gentil me manter in-

    formada de coisas muito piores que ocorrem a nossa volta.

    Grata por me fazer ver que o que vivemos não é nada, comparado ao mundo em que estamos vivendo.

    "Viver as vezes dói, mas passa".

    Pagu.

    Com gratidão.

    Justempo

  • Sim, minha mãe falou, ainda bem q n tenho, já q era d lá mesmo q tiravam as fotos.

  • É adimiravel vc se preocupar com o senado Americano.

    Lamento não poder comentar nada sobre lá, pois aqui no meu país não só o Senado, mas a Presidência os Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Vereadores,

    estão praticando pedofilia com nosso dinheiro toda hora e o que desejo é me preparar para votar e ver se acerto, pois é a unica arma que tenho para eliminar os pedofilos.

Sign In or Register to comment.