Crentaiada, por que todas as crenças diferentes da de vocês são demoníacas?
Vejo que a maioria da crentaiada várias vezes chama as outras crenças de demoníacas, principalmente o espiritismo, a umbanda e as religiões politeístas, o que essas religiões fizeram de mal a vocês a ponto de serem tão ofendidas?
E por que vocês chamam as pessoas de outras crenças de mundanas? Vocês vivem em Marte por acaso?
A religião de vocês é melhor que as outras, por acaso?
Por que para muitos de vocês só presta quem é crente?
Cadê o amor e o respeito ao próximo que vocês pregam, bando de falsos moralistas?
Grande parte dessa crentaiada de hoje é o símbolo da decadência da religião evangélica, ainda existem aqueles que são sensatos, mas andam escondidos com tanto fanatismo.
Vão dizer que estou generalizado, mas eu sei exatamente quem é hipócrita e quem não é dentre os evangélicos deste site.
Por que será que a cada dia com a ascensão de pastores inescrupulosos cresce também o fanatismo dos evangélicos?
Acordem e antes de criticarem os outros olhem para vocês mesmos!
Update:alcirflorentino, você tem todo direto de me apedrejar, afinal, fui eu quem comecei.
A propósito, você gostaria que sua crença fossa taxada de demoníaca?
Update 3:A propósito, você não deve ter lido o primeiro comentário adicional desta pergunta
Comments
Infelizmente a hipocrisia é um mal da sociedade, e quando lidamos com questões que na teoria nos engrandecem mas na prática nos cansam, pra muitos é difícil fugir.
Mas como disse o amigo ali de cima, relaxa que hoje é sexta. Só recomendo uma ceva geladinha no lugar do chá, não so muito fã de camomila.
Gugams meu filho, nw se stressa c esses sepúlcros caiados. São uns pobres coitados q nw enxergam um palmo adiante do nariz. Eles nw tem discernimento para saber o q é certo ou errado. Todos sabemos q fé s/ raciocÃnio, é uma fé cega. A prepotência é tão grande q eles nw aceitam q pessoas sao diferentes, e c/ ideias diferentes.
Lembre-se? "Os cães ladram, a carruagem passa",
Bjus
gugams, isto é porque "interpretam" a bÃblia erroneamente.
Mas toma um cházinho de camomila e relaxa. Hoje já é sexta-feira.
Ei vc tá irado mesmo!!!!!
Meu querido gitano espero que meus amados Evangélicos não tenha preconceito por eu ser uma cigada Calon, meu coração só tem a oferecer amor a eles.
beijos ciganos
se Cristo falou q é o caminho e ninguém vai ao pai sem ser através dele e ai?
tem outra saÃda?
ou porta?
os crente são os q andam mas próximo entende?
vão pelas escrituras ,n adoram imagens e vai por ai.
Nossa, a começar pelo tom depreciativo da pergunta: "Crentaiada", qualquer pessoa que crê em algo é crente. Os ateus creem que Deus não existe, portanto eles são crentes ma inexistencia divina. Os espÃritas creem na reencarnação, e daà por diante. Agora se você estiver falando dos evangélicos, cristão protestantes ou protestantes, o livro que guia a fé Cristã é a BÃblia a BÃblia Católica e Evangélica em ambas em João 14,6 diz : “Ninguém vai ao Pai, senão por Mim” e quem é adepta da crença cristã aceita isso como verdade. Se você não aceita isso como verdade, está dentro do livre arbÃtrio que Deus te deu e viva feliz com isso.
Dentro do mundo cristão existem aqueles que tem prazer com as coisas do mundo e outros que se alegram na presença de Deus. Os mundanos seriam aqueles que abriram mão dos prazeres, dos frutos do EspÃrito Santo para ficar com prazeres terrenos (mais uma vez escolha deles, pq eles têm o livre arbÃtrio).
Se você perguntar para um budista, ele vai dizer que a religião dele é a melhor para ele, se você perguntar a um islamita ele responderá que a religião dele é a melhr para ele tb; se vc perguntar a um umbandista ele responderá a mesma coisa; da mesma forma o cristão falará que a religião dele é a melhor para ele. Quanto a só quem é evangélico prestar, você está muito enganado! quando uma pessoa me diz que é evangélica eu tenho cuidado redobrado, por quê? existem milhares de estelionatários dentro das igrejas enganando as pessoas (é claro que um dia Deus irá vir com a justa medida), cerca de 80% dos golpes que a minha famÃlia já sofreu foi com pessoas que se diziam evangélicas. Quanto aos que são sÃmbolos do evangelho, deixe eles na mão de Deus, é o melhor lugar para eles estarem.
Li o seu perfil e vc cita Karl Marx, falando de ópio e eu vou citar JESUS CRISTO falando de AMOR, LIBERDADE,ESPERANÃA, Ele veio para que tenhamos vida em abundância e aquele que o buscar jamais será discriminado ou lançado fora, por isso ELE é o CAMINHO,a VERDADE e a VIDA.
O Evangelho foi escrito não para essas discussões inúteis, mas para nos ensinar a Lei do Amor:"Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eis a lei e os profetas. "
Porque só sua crença é verdadeira ATEU?
PS: vai trabalhar que você ganha mais.
Gustavo, não se deve dar respeito a quem não respeita !!
Tem que detonar mesmo.
Simples assim .
Abs