ainda não consigo entender porquê a globo vai transmitir vasco x palmeiras no norte-nordeste?

ALÉM DE FLAMENGO X SANTOS SER UM CLÁSSICO BEM MAIOR QUE VASCO X PALMEIRAS,O CLÁSSICO FLAMENGO X SANTOS DÁ MUITO MAIS AUDIÊNCIA NESSAS REGIÕES QUE VASCO X PALMEIRAS,POR CAUSA DA IMENSA TORCIDA DO FLAMENGO NESSAS REGIÕES,SE SOMAR A TORCIDA DO VASCO E PALMEIRAS JUNTOS,AINDA NÃO GANHA DO FLA NESSAS REGIÕES,SÓ TENHO QUE DIZER UMA COISA(A GLOBO VAI PERDER MUITA AUDIENCIA PODE ESCREVER),E JÁ PERDEU UM TELESPECTADOR,PORQUÊ EU AMAVA A GLOBO AGORA ODEIOOOOOOOOOOOOO......................................

Comments

• Eu tambem não entendo aqui no Norte quase não tem torcedor do Vasco e Palmeiras.E lá no Nordeste tem poucos tambem.

• Liga la na Globo e reclama

• kkkkkkkkk, pra mim, qdo vc disse "porque eu amava a globo", vc ja perdeu toda a razao...a globo é a instituiçao de comunicaçao mais podre e suja do brasil...quanto ao jogo, pra mim tanto faz, é eu escolher o jogo pela TV a cabo

• vc é mais um alienado a rede globosta coloque tv a cabo ou use uma net boa para assistir os jogos onlines.

• vc vive de globo?!

Sign In or Register to comment.