mais velozes
ingles,quarto de milha,arabe,apalloosa,paint horse
Se voce precisa de um cavalo rápido mais para pequenas distancias e bastante explosão, como Provas de Laço, o mais apropriado seria o Quarto de Milha, que o próprio nome fala, em 1/4 de milha ele é o mais rapido de todos, mais depois dessa distância ele perde velocidade.
Se voce precisa para largas distâncias, ou um esporte como Pólo, algo mais longo que 1/4 de milha, utilise o Ãrabe.
bjus, se voce quiser me add, ta liberada.
Puro Sangue Inglês.
Olá,
Não existe raças mais velozes se você quiser que seu cavalo seja veloz compre um com porte grande e treine bastante!!
A raça árabe, é uma das preferidas por quem pratica esportes que exigem velocidade.
Justempo
O cavalo inglês ,
pois são os que mais tem em canchas de carreiras.
Beijosss
Só uma o arabe
inglês, quarto de milha, appaloosa.
Um que eu sei é o Cavalo de Fogo (acho que essa é o nome)
O legal é que ele nao pode ser domado (eh mt dificiiiiiiir XD)
Comments
ingles,quarto de milha,arabe,apalloosa,paint horse
Se voce precisa de um cavalo rápido mais para pequenas distancias e bastante explosão, como Provas de Laço, o mais apropriado seria o Quarto de Milha, que o próprio nome fala, em 1/4 de milha ele é o mais rapido de todos, mais depois dessa distância ele perde velocidade.
Se voce precisa para largas distâncias, ou um esporte como Pólo, algo mais longo que 1/4 de milha, utilise o Ãrabe.
bjus, se voce quiser me add, ta liberada.
Puro Sangue Inglês.
Olá,
Não existe raças mais velozes se você quiser que seu cavalo seja veloz compre um com porte grande e treine bastante!!
A raça árabe, é uma das preferidas por quem pratica esportes que exigem velocidade.
Justempo
O cavalo inglês ,
pois são os que mais tem em canchas de carreiras.
Beijosss
Só uma o arabe
inglês, quarto de milha, appaloosa.
Um que eu sei é o Cavalo de Fogo (acho que essa é o nome)
O legal é que ele nao pode ser domado (eh mt dificiiiiiiir XD)