Homens, falem a verdade: não acham chato treinar pernas na musculação? Pensar assim é machismo?
Eu, particularmente, ñ gosto de treinar pernas, embora seja o grupo muscular + fácil de se obter massa e definição. E outra: são as mulheres quem adoram treinar pernas.
ACHAM Q É MACHISMO DIZER Q O IDEAL É O HOMEM TREINAR PEITORAL, BÍCEPS, TRÍCEPS, OMBROS, COSTAS E ABDÔMEM, MAS, TREINAR AS PERNAS EM MENOR PROPORÇÃO?
VAMOS ADMITIR: PERNAS TODOS NÓS FAZEMOS NO DIA-A-DIA, SEM IRMOS À ACADEMIA E NEM POR ISSO TODO MUNDO É ATLETA.
Update:Meu caro Fabricio H. Acho que gay talvez não seja, não podemos generalizar. Uma coisa não posso discordar de você: causaria, no mínimo, estranheza, um homem que só se preocuparia em treinar as pernas e não se preocuparia muito em treinar a parte de cima. Isso não seria machismo, mas, sim, pela natureza humana, o ideal mesmo é o homem possuir peitoral e costas largas, enquanto a mulher pode ter pernas torneadas. Mulher pode treinar pernas e glúteos à vontade, mas homem, embora não possa ficar sem treinar pernas e tenha que malhar o corpo inteiro, SEM PRECONCEITO, tem que encarar isso com certa reserva.
Comments
Poh cara, tipo assim, eu malho com + intensidade a parte de cima...
Mas num posso fik sem malhar perna neh..
Num gosto de malhar perna msm naum, já tenho força pra carai nas pernas, elas tem uma grossura até boa...
Eu continuo malhando perna so pra num desacostumar...
Flws
Sempre malhei pernas, e bastante! De fato, qdo vou pa piscina e praia e coloco sunga, fico feliz com os resultados, e muita gente gosta, hauauah
à um grupo muscular como qq outro, nao vejo pq não malhar.
abraços
sei lahh..axo q nada a verr..como qualker parte do corpo deve ser malhada e cuidada!!! eo costumo malhar as pernas sim!!! tenho as paturilhas magrass..dpois q comecei jah senti diferençaaa...
sei lah vai de cada umm..nada a ver esse negocio de mais homi ou menos homi kem malha...sao apenas exercicioss...
Tem nada a ver não treinar perna.
Perna é importante, se você se malha tem que malhar tudo, já pensou, se você da cintura pra cima for bonito e da cintura pra baixao for feio, elas vão te achar feio, treine tudo.
Eu não acho chato não
não tem nada ver com machismo
eu tbm odeio malhar perna... mais eu estou enorme em cima e fininho em baixo.. to horrivel!! apartir desta semana vou passar a malhar perna direitinho! hehehe
1 ano só malhando a parte de cima é phoda!
eu não acho chato por que vai estar dando uma definição maior quando eu treinava o professor me passou os gluteos que homen nenhum fazia. eu não estava nem um pouco ai com a opinião dos outros.
Sou mulher mas acho que posso dar a minha opinião
Acho que você tem uma certa razão....mas por outro lado....você pode ter umas pernas bem mais bonitas se as treinar...
Acho que se é atleta e se gosta de andar de calções o mais importante São as pernas
Espero ter ajudado
Bju*
eh meio gay.
husaheuhauhauaaa