Você acha que as seleções européias continuam respeitando a seleção brasileira como antigamente?
Nossa seleção sempre foi muito temida, além de ser a maior vencedora nas copas que disputa, tínhamos aquela de ser o país do futebol, o futebol mais bonito, só de ver a amarelinha os adversários tremiam, mas sinto que hoje em dia, não continua mais assim, seria a evolução do futebol deles?
Comments
Acho que depois de 2006 nossa seleção caiu muito e perdeu muito também de toda credibilidade que levou décadas para conquistar, porém eles ainda respeitam a gente por nosso passado, por sermos penta, por termos tantos e tantos jogadores importantes na história como Ronaldo, Romário, Bebeto, Ronaldinho e vários outros. Mais temer acho que eles não temem mais a nossa seleção, e nos vem dentro de campo como uma seleção que está em crise e com um futebol decadente, e não estão enganados.
Finada Seleção Brasileira... Saudades eternas!
Não. A seleção brasileira que faziam os adversários
tremer e amarelar não é a mesma desde quando Dunga assumiu
na era parreira até que assustava um pouco mais agora com Mano
Menezes a nossa seleção mesma não se dá ao respeito.
Não jogam com aquele amor que fez com que se tornassemos Penta
Jogadores são bons sim. na boca da mÃdia ! que quer ver mais o circo pegar
fogo, e quem sofre mesmo é os Brasileiros. Ultimamente com essa seleção
você sai na rua e o que mais se vê é brasileiro com a camiseta da Argentina digo
isso porque eu mesma tenho uma da Argentina. Enquanto o Mano tiver no controle
esquece não vamos voltar a ser o que eramos. queria mesmo é ver o Muricy Ramalho
ele sim é digno de seleção brasileira pena que ele recusou na época e quis ficar no fluminense
e como 2º opção sobrou o Mano mesmo !!
Era uma vez Seleção Brasileira.
.-.
kkkkkkkkkkkkkkkk que bela piada
Nem nós estamos respeitando nossa seleção como antes, que dirá...
NÃO! A BÃSNIA.H NO COMEÃO DO ANO, TENTOU BATER DE FRENTE COM ELA.
Continuam sim, contra o Santos os caras tremeu... Até os 10 minutos do 1º tempo. HAHAHA'
Agora falando sério, nossa seleção voltará a ser como antigamente o melhor futebol do mundo. Vejamos a Espanha que não tinha tradição e encontrou seu futebol, para nós só falta Reencontrar o nosso futebol novamente.
Um pouco da evolução do Futebol deles, mais acima de tudo nosso Futebol foi acabando, hoje em dia nem o técnico da seleção sabe quem chama. A situação é tão crÃtica que ele chama Bruno Uvini e Sandro ex-inter.