Você acha que as seleções européias continuam respeitando a seleção brasileira como antigamente?

Nossa seleção sempre foi muito temida, além de ser a maior vencedora nas copas que disputa, tínhamos aquela de ser o país do futebol, o futebol mais bonito, só de ver a amarelinha os adversários tremiam, mas sinto que hoje em dia, não continua mais assim, seria a evolução do futebol deles?

Comments

• Acho que depois de 2006 nossa seleção caiu muito e perdeu muito também de toda credibilidade que levou décadas para conquistar, porém eles ainda respeitam a gente por nosso passado, por sermos penta, por termos tantos e tantos jogadores importantes na história como Ronaldo, Romário, Bebeto, Ronaldinho e vários outros. Mais temer acho que eles não temem mais a nossa seleção, e nos vem dentro de campo como uma seleção que está em crise e com um futebol decadente, e não estão enganados.

• Finada Seleção Brasileira... Saudades eternas!

• Não. A seleção brasileira que faziam os adversários

tremer e amarelar não é a mesma desde quando Dunga assumiu

na era parreira até que assustava um pouco mais agora com Mano

Menezes a nossa seleção mesma não se dá ao respeito.

Não jogam com aquele amor que fez com que se tornassemos Penta

Jogadores são bons sim. na boca da mídia ! que quer ver mais o circo pegar

fogo, e quem sofre mesmo é os Brasileiros. Ultimamente com essa seleção

você sai na rua e o que mais se vê é brasileiro com a camiseta da Argentina digo

isso porque eu mesma tenho uma da Argentina. Enquanto o Mano tiver no controle

esquece não vamos voltar a ser o que eramos. queria mesmo é ver o Muricy Ramalho

ele sim é digno de seleção brasileira pena que ele recusou na época e quis ficar no fluminense

e como 2º opção sobrou o Mano mesmo !!

• Era uma vez Seleção Brasileira.

.-.

• kkkkkkkkkkkkkkkk que bela piada

• Nem nós estamos respeitando nossa seleção como antes, que dirá...

• NÃO! A BÓSNIA.H NO COMEÇO DO ANO, TENTOU BATER DE FRENTE COM ELA.

• Continuam sim, contra o Santos os caras tremeu... Até os 10 minutos do 1º tempo. HAHAHA'

Agora falando sério, nossa seleção voltará a ser como antigamente o melhor futebol do mundo. Vejamos a Espanha que não tinha tradição e encontrou seu futebol, para nós só falta Reencontrar o nosso futebol novamente.

• Um pouco da evolução do Futebol deles, mais acima de tudo nosso Futebol foi acabando, hoje em dia nem o técnico da seleção sabe quem chama. A situação é tão crítica que ele chama Bruno Uvini e Sandro ex-inter.

Sign In or Register to comment.