Preciso emagrecer! Alguém tem uma dieta para eu seguir?

Tenho 14 anos peso 51 e queria pesar 46, tenho 1.63 de altura mas Estou querendo entrar em uma dieta, alguém tem um cardápio para eu seguir?

Comments

  • ***** dieta e mentira o mas facil pra vc fazer e entar numa academia dieta vc so vai gastar e nao vai dar resuldado nenhum

  • minha academia é única da américa latina, temos aulas de tainin, queima 950 calorias em apenas 30 min, minografia de universidade reconhecida por doutorados em educação física, já dei palestras em Chile, ASrgentina e México, temos depoimentos, fotos e vídeos de quem pewrdeu 68 kilos em 5 meses, é ginástica não alimentção nem dieta. 9995-9623, ou 91065575 Paulo.

  • Olha, vc já está bem magra. Eu tenho 1.60cm e quero ter 55kg. Mas, se insiste em ficar esquelética, aconselho a fazer a dieta da proteína e retirar totalmente o carboidrato. Você chega a perder 4 quilos em uma semana. Isso ocorreu comigo.

  • Coma alimentos pouco calóricos e de 3 em 3 horas.

    Mas você terá resultados melhores se você também fizer exercicios aeróbicos.

    Já que você é mulher, recomendo o Transport ao invés da esteira, porque além de emagrecer mais, ainda vai trabalhar bem suas coxas e seu bumbum.

    Boa sorte.

  • Vc esta otima para a sua idade e altura, mas se vc quer uma dieta para emagrecer rapido eh:

    Manhã: pão integral e uma fruta.

    Almoço: file de frango alface tomate e cebola.

    Lanche da tarde: uma fruta.

    Janta: peixe ou file de frango tomate e cebola e suco de laranja.

    Faça essa dieta uma semana.

  • Nossa não sei se é conhecidencia, mais eu tenho 16 anos, peso 50 quilos e tenho 1,63 também, e eu também estou louca atras de uma dieta, eu queria emagrecer rápido, minha amg emagreceu 10 kilos em uma semana, eu tentei e não consegui. Procurei cardapios na net, mais quase morri de fome, Agora eu tbm nao sei mais o que eu faço, acho que vou recomeçar minha dieta de novo, porque estou muito gorda. Uma dica tente tomar bastante água. assim vc fica com menos fome (isso eu vi na tv)

Sign In or Register to comment.