Vc concorda que o Corinthians vem realizando bons investimentos com jogadores desconhecidos?

Elias - Espanha

Castan

Willian

Ralf

Paulinho

Vitor Júnior

Ou é pura sorte.

Comments

  • esses jogadores São muito bons pro corinthians todos estão jogando bem

    desses ai eu destaco o paulinho um volante bom de bola que sempre

    participa das jogadas do corinthians apoiá muito bem o ataque

    esse garoto tem futuro joga muito .

    o castan é um bom zagueiro mas não chega ser um craque não

    tem nível de seleção .

    o ralf esse ai é um monstro no meio de campo bom volante

    marca muito bem .

    o vitor junior eu vi alguns jogos dele esse garoto joga bem de mais

    é rapido inteligente e sempre marcando gols .

    o williams é um bom atacante tambem

  • Além de bom investimentos, eles acompanham um bom tempo antes de contrata-los, na minha opinião o Melhor deles foi o Paulinho.

    Nesta lista só faltou Romarinho.

  • Eles estão fazendo o que o São Paulo fazia antigamente e estão acertando, agora o São Paulo esta errando nas contratações.

  • Sim, acharam esse Cássio, que ninguém nunca tinha ouvido falar.

  • É competência da diretoria sim. Mas eu penso que a questão da administração do clube estar em um bom momento ajuda, afinal os últimos técnicos do Corinthians foram bons e conseguiram montar times competitivos. Acima da capacidade dos jogadores está a sensibilidade do técnico para extrair deles o melhor dentro de um esquema tático.

    Abraços!

  • Sorte não, isso e mérito da nossa diretoria que vem apostando em jogadores desconhecidos. Até porque a diretoria do Corinthians vem fazendo um Excelente trabalho de 2008 pra cá.

  • Já falaram tudo acima,até mesmo de Romarinho, só acrescentando que isso tem menos impacto para o clube,tanto no valor da compra como em salários.

    Por isso se dá ao luxo de ter um banco tão forte.

  • Sim, a diretoria corintiana esta fazendo certo.

    Estes jogadores que vc citou, são jogadores que tem um certo tempo que tinha "olheiros" em cima, quando chega a hora eles apenas os tiram de seus clubes com destino ao Corinthians sem fazer alardes à imprensa pra que outros clubes nao tenham tambem interesse nestes mesmos jogadores.

  • Plenamente, O Corinthians tem essa fama desde sempre, ainda tem o Jucilei o Romarinho recentemente, dentre outros..

  • É tem dado um bom resultado. O negócio é arriscar.

Sign In or Register to comment.