O que vocês acham de um rapaizinho de 24 anos como eu,ficar com uma mulher de 35?

Eu conheci essa mulher ano passado em uma viajem pra Itaúnas(espirito santo) itaúnas é um lugar lindo cheio de dunas de areias,prais aguas azuis,etc.. La eu comecei a bater papo com essa mulher ai ela me passou o telefone. Acham q ligo pra ela?

Comments

• Liga ué, idade é só um detalhe.. e vc é solteiro e ela tb, não há impedimento.. bj

• Então,Se ela for bonita e tal,até q vai né.E pode liga sim sem medo d nada.

• se for bonita pede logo pra namorar cum ela

• logico que liga! primeiro que você já não e tao rapaizinho assim pois já vai fazer 25 e 25 e metade de 50 e 11 anos de diferença nem e tanto assim , hoje em dia a bagagem sexual e cultural de rapaizinhos como você pode ser bem mais extença do que de uma pessoa de 30 ou 40 . então se joga!

• eu acho um mal negocio

essas coroa sao umas chatas cheias d capricho de vicios e tititi

nao sao essas coisas todas no sexo sem falar q a probabilidade d pegar uma doença e alta pq ela ja deve ter tido muitos parceiros e nao pense q camisinha protege contra tudo

eu no seu lugar deixaria essa vida loka passar mas vc quem sabe

a vida e sua o risco e seu

• liga nada, vai perder seu tempo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• isso ai não tem nada a ver, essa idade é pouca vá fundo, imagine você com 35 anos e uma menina de 24 anos dizendo a você que não namora com você devido a sua idade que é 35 anos?

• Normal, se vc esta interessado vai, liga! viva intensamente sua vida e se alguem criticar vc de uma banana. A vida e sua e vc decide como vive la.

• Liga sim. Porque com ela vc vai deixar de ser rapaizinho para virar HOMEM!!!

• e porq nao? vai q ela é o amor da sua vida? kk

Sign In or Register to comment.