Alguém pode me dar alguma idéia sobre algumas safadezas para essa questão?
Seguinte pessoal, eu tenho colocado uma pergunta aqui referente a uma fantasia sexual que tenho. É a fantasia de me envolver com uma doméstica que tenha a fantasia de se envolver com seu patrão.
Acontece que fiz um anuncio e consegui achar uma mulher que quer trabalhar para mim. Vir e fazer um serviço de diarista, e que tem e compartilha com essa idéia comigo. Disse que o envolvimento acontecerá somente se ela se insinuar para mim, pois não quero confusão, e não quero que ela se sinta obrigada. Se não rolar nada ela vai trabalhar e ser renumerada normalmente pelo trabalho dela.
Então quero saber, especialmente das mulheres, como eu posso seduzir de forma discreta uma mulher que sabe de minhas intenções?
Eu imagino que vou pedi-la para arrumar minha casa a vontade e que lave o banheiro e minha cozinha com dedicação, vou me oferecer para ajuda-la também.
Enfim, vcs tem alguma idéia? Tipo pedir para fazer algo que ela possa sensualizar muito caso ela realmente esteja afim?
Ou algo que o patrão (eu), poderia fazer a ela? (no caso uma mulher que fantasia com o patrão)
Update:Galera vamos ler a pergunta com calma, que tal? Porr.a, eu já tenho uma diarista que compartilha da idéia, mas ela vai se envolver caso haja a quimica. Ta combinado! Ai vem um me mandar arranjar uma mulher? Vamos pelo menos ler e entender a pergunta
Comments
arrume um mulher e mande ela vestir de empregada, problema resolvido!
é difícil falar, acho q vai depender de como se comportar qdo ela estiver lá, pq as vezes faz planos, mas na hora acontece tudo ao contrário, tem q ver tbem se vai ro.lar a quimica, mesmo q seja um se.xo casual, é preciso ter química, querer fazer a coisa, entende? rsrs
De um dinheiroinho a mais pra ela, quem sabe dá certo, rs
Tenho 62 anos, posso me candidatar?
'-' na boa cara.
Negocios a parte, eu realmente acredito que essa relação entre patrão e funcionaria não possa dar certo.
Afinal, cada qual em seu setor, misturar isso, em minha humilde opinião, só vai dar dor de cabeça, se você quer saciar esta fantasia, arrume uma mulher, que não tenha fins lucrativos no assunto, alguma, que pelo menos, não seja a poha da sua empregada '-' a mulher precisa trabalhar, não ser *****.
Eu sei como!
Pelo menos pra mim que sou tarada, funcionaria.
Abde pela casa sem camisa, e se puder, de cueca algum dia.
Quando ela tiver varrendo a casa, procure ficar em algum ponto a observando.
Elogie o seu trabalho, pergunte sobre a vida dela, se houver abertura para isso. Pergunte se é casada, se tem filhos.
Ela vai entender.
Boa sorte.
Se tiver conseguido me diz.