n sei como processar essa historia, eu visualizo como se tivesse levado uma hiper rejeiçao?

eu n consigo enchergar como se "eu tivesse feito algo imperdoavel...

me sinto mt rejeitada

com o coraçao em pedaços

como se eu n fosse nada p alguem q significa p mim

pq tem q ser assim? qtas vzs isso vai se repetir?

o q q eh eu fiz de tao errado q n pudesse ser discutido, e o q qa pessoa tbm deixo de fazer?

qtas vzs eu vou ter q me desiludir ate n me desiludir mais?

sera q a desilusao eh eterna?

Update:

o tempo nunka foi capaz de me curar

Comments

  • Não custa nada você orar a Deus. Faça o teste.

    Converse com Deus como se Ele fosse seu melhor amigo.

    Conte tudo, e pessa orientação.

    Se você fizer isso todos os dias você será outra pessoa.

    Não custa nada tentar.

  • A desilusão é uma ilusão eterna, você já viu muitos casais se separarem depois de 1 mês ou até mesmo 1 semana, não existe curo, pense se você foi rejeitada como diz, apenas passe para outro, irrita sabe? quem pensa que é feliz , quem pensa que está no paraíso e ainda sim, depois de 1 mês, vem chorando para mim para falar como ele/era, que amava muito ele, e depois de 1 semana, está namorando outros, só para você saber, não sou um ser humano, nem um anjo, nem um demônio, também não sou um Deus, sou apenas uma minuscula fase de moléculas, um objeto para os outros usarem, minha vida é fácil, pois sou novo, oque quero ser no futuro? to que se **** pro futuro, só uso uma mascara para fugir de tudo, quer saber? A desilusão é sim eterna.

  • Linda infelizmente a vida é feita tambem de deceçoes e rejeiçoes, alem de gloria e felicidade...vc so tem de ter uma visao mais positiva do futuro e do mundo, nao se venha abaixo pq isso piora...mas é normal q vc se sinta magoada, se sinta "rejeitada" como vc disse, quando alguem nos magoa nos sentimos isso mesmo, o coraçao em pedaços, parece que nao ha forma de voltarmos a recuperar, mas a verdade é que o tempo cura tudo...e o tempo curará sua ferida :)

  • ser rejeitado, tem o lado bom, ninguem enchendo o saco

  • bem vinda a vida real

Sign In or Register to comment.