Minha melhor amiga se declarou para mim , e agora ?

Gente eu tenho uma amiga , somos amigas a mais de 3 anos ela tem namorado e tudo só que de uns tempos para ca ela vinha ficando estranha, falando que eu tava muito linda me chamando de gostosa só que eu achava que era coisa de menina sabe , hoje à tarde ela veio aqui e disse que tinha que me falar uma coisa muito séria , que não aguentava mais e que era pra mim não recriminar , que ela não mandava no coração dela enfim....ela se declarou pra mim disse que me amava e que me desejava muito só que eu não sou lésbica no fim ela me agarrou e me deu um beijo na boca !!!!!!!!! eu logo dei um tapa na cara dela , tipo foi automático , me subiu uma coisa quando eu vi eu tinha feito , juro pessoas eu nunca tinha percebi que ela era lésbica ou bi sei lá , ela sempre se demonstrou pegadora , agora eu não sei o que eu faço , eu to me sentindo culpada com a situação , pelo amor de deus alguém me ajuda . Sem contar q e eu conheço o namorado dela e eu gosto muito dela mais como amiga , nada mais além disso !!!!

Comments

  • Olha quem tem que pedir desculpas pra você é ela, quem foi enganada foi você, ela te enganou três anos, até arrumou um namorado pra você não perceber, ela nunca foi sua amiga, ela deveria ter sido honesta com você, dito logo no começo que era lésbica, e que sentia atração por você, e você já deixaria claro a sua opção sexual, respeitando a dela!!!!

  • queria tando poder peidar em publico

  • Situação delicada.

    É um choque mesmo, principalmente porque vc sequer desconfiava das preferências sexuais dela...

    Ela deve estar tão mal quanto vc.

    Acho que vc deve procurá-la e conversar.

    Telefone ou mande mensagem. Peça desculpas e diga que precisa de um tempo para entender a situação. Mas fale de um jeito que ela entenda que vc quer um tempo para entender a situação, e não para pensar se quer ficar com ela.

    Não conte nada para outras amigas ou para o namorado dela.

    Se vc descobrir que pode lidar bem com a situação e ela também, não vejo problema algum em vcs continuarem com a amizade.

    Boa sorte!

  • Voce ainda pergunta

  • Simplesmente diz pra ela que essa não é a sua fruta. A sua relação com ela vai ficar meio estranha, mas logo passa. As coisas são fáceis, a gente que complica

  • agora chupa a b.u.c.e.t.a dela e deixa ela g.o.z.a.r. na tua boca

  • O que ta feito, ta feito, espere um poko, espere de que forma ela vai se comportar com vocêse vai se afastar, se vai se corrigir, tammbém, antes de qualquer atitude dela, não fala isso pra ninguém, até porque voce é amiga dela, e agora com certeza ela deve ter se arrependido por ter corrido este risco, e voce saber o outro lado dela.

    Quanto ao namorado dela, veja ate que ponto vale a pena falar isso, mesmo ele tendo direito de saber, ele poderia daqui a poko relevar, ou acha que tem que ajuda ela, e voce so vai se expor , por nada, e ficara um clima pra voce,

    É complicado, fazer qualquer coisa, o melhor e ficar fora, e dize a ela o que pensa e pronto, fazer quaqer coisa, nao aidanta nada pra voce, poque a tua vida vai seguir normal, apenas tomando certos cuidados pra ela nao fazer denovo

  • pessa desculpas o que você fez foi muito grave! você poderia ter resolvido isso no dialogo ter pedido para não fazer isso nunca mais se você realmente quer a amizade dela de volta pessa desculpas agora se ela não querer ter você mais como amiga lamentável por que você não pode fazer a vontade dela.

  • converse com ela pra resolver essa situação

  • Nossa que pergunta difícil, você maguou ela, fala pra ela que você gosta de homem e pronto ela vai ter que aguentar...

Sign In or Register to comment.