O que sinto por ele: Amor, doença ou sou idiota?

Ele me abandonou por outra, n ligou para minha dor, meu sofrimento e eu chorei mto durante uns dois anos até que pedi a Deus q me ajudasse a esquece-lo... Bom eu pensei que estivesse curada, e q 3 anos tivessem sido suficientes para esquece-lo. Até gosto de um rapaz (pelo menos gostava) via um futuro para nos juntos, ele se parecia mto comigo, mas este outro voltou a me procurar e isso estremesseu meu coração.

Eu n deveria ao menos olhar na cara dele, e tantas vezes planejei a minha "vingança" um dia q ele voltasse a me procurar, mas n foi isso q aconteceu. Percebi q ainda gosto dele, e vejo q meu coração está jogando este outro rapaz para escanteio (n temos nada ainda alem de amizade, mas n sei podia ro.lar né?).

Então sinto que ainda gost mto deste ex. O q pode ser isso: doença, amor (que ultapassa tdo q ele me fez sofrer) ou idiotice, falta de vergonha na cara?

Update:

Eu estudo, trabalho, sou independente e luto (sempre lutei) por o q almejo, n sou de desistir facil de algo q eu queira.... N quero ele por o $$$$$, mas pq acho q aindo o amo mto...

Comments

• vc e melhor q ele e nao presisa dele... logo esqece

• isso é uma doença minha amiga! Embora tenha se passado tantos anos, pelo o que eu noto você não esqueceu ele 100% ou acha que tentou esquecer e não esqueceu! Nos mulheres temos essa característica de sempre nos apegarmos aos fantasmas do passado! No entanto como você já é uma mulher madura, eu te dou uma dica: Se valorize, se ame primeiro, os homens são atraídos as mulheres decididas. E pare para pensar, afinal o seu ex de deixou por um motivo egoísta, ele não deu valor aos seus sentimentos, então fica a cargo de você: volta com ele e corre o risco de repetir o abandono? Sera que ele me ama mesmo, ou me procura só pq com certeza esta infeliz ou carente? ou se valoriza e corre atras da sua felicidade com outra pessoa?

• Se você acha que dá pra perdoar, que ele mudou... Se sentir que ele sente o mesmo por vc....

Seja feliz.

• vc é mentirosa hein? fica inventando um monte de historias! vai procurar o q fazer!

• Colega é amor...só com amor se deixa as dores de lado e aceita a pessoa de novo,agora o difícil é saber se seu ex terá o amor necessário para curar as feridas no seu coração que ficaram da separação.Se ele não tiver amor você terá muito sofrimento nessa relação.

• eh cruel mais n pode mais fik c ele...mesmo q doa

• Amiga deve esquecer ele, ele não te merece

• idiotice muié ................ vai estuda e ser independente

O que q vc quer correndo atras de homem ..

Ele não quer vc ele quer sua margarida

Homem só traz barriga

acorddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.