Como conquisar um garoto sem parecer vulgar?

Gosto de um garoto há 1 ano e meio... quero saber o que eu faço pra conquista-lo? Como eu sei se ele gosta ou nao de mim?

Comments

• Vamo lah.....

Olha para conquistar um garoto de forma q nao seja vulgar ou atirada,e meio complicado,vc vai ter que começa a falar com ele,vai ter que ganhar a confiança dele descobrir o q ele gosta,de uma forma ou outra vc vai ter q dizer o sente por ele,procure dizer com palavras bonitas em um tom romantico,diga q foi amor a primeira vista e vc so teve coragem de dizer o sente na ali no momento,e vc vai ter q perguntar tipo se ele sente o mesmo por vc ou pelo menos alguma coisa....Boa sorte mulher.....

• poxa guria num sei

mas acho q quando alguem gosta da gente agente sente o clima

da p/ notar

mas da sinal p/ ele

beijinhos

• joga a real pra ele. quem sabe ele também não é a fim de vc? e uma vulgaridade na medida sem excessos é bom.

beijos

• Garota,vou te dar algumas dicas que aprendi em uma revista,pois o meu caso era igual ao seu só que eu gostava dele a 2 anos.

La vai:

1-ande sempre arrumada,vc nunca sabe se vc vai encontrar ele em algum lugar.

2-se ele olhar pra vc olho no fundo dos olhos dele normalmente.

3-faça charme quando estiver perto dele.

4-se ele conversar com vc aja normalmente,sinão vai dar na cara que vc esta afim dele.

5-Se vc ver que ele esta olhando pra vc retorne o olhar e de um sorrisinho de leve,sem exagero.

6-Enturme com os amigos dele,assim vc fica por dentro do assunto que eles gostam de conversar.

7-Procure saber se o gatinho tem Orkut ou Msn e converse com ele,se vc for timida começe conversando aos poucos sem se intimar de mais com a vida do garoto.

8- Se ele te pedir p/ ficar ou algo assim,diga que vc vai pensar,naum vai agindo assim de cara,assim vc vai se mostrar uma ggalinha.

9-Naum use muita maquiagem os garotas naum gostam mto disso.

10-Nuam se deixe levar por causa de um elogio dele ou algo assim.

Bom amiga,espero que tenha ajudado.

Bjs

• beije ele na buchecha se ele nao se emportar no dia seguinte da na boca (ele vai gostar)

Sign In or Register to comment.