Peixe tem penas... ?
Mas eu fiquei com "PENA" dos bichinhos...
Estavam sendo vendidos VIVOS nos mercados próximos.
Todos RECUSAVAM fortemente sair do tanque para a sacola dos vizinhos.
Vc costuma comprar ANIMAIS VIVOS para comer? Nem que eu quisesse;
conseguiria ABATER um animal para servir em minha mesa.
>>> COMENTE e LEVE 10 PONTOS <<<
Update:Luiz Fernando... NUNCA PESQUEI NA VIDA!
Comments
Coitados....acho que nunca conseguiria matar um animal e comer, quase choro quando vejo eles sendo maltratados
ah e sobre a pergunta...."Peixe tem penas... ?"
eles tem escamas nao penas, pelo menos até agora nao
Nunca teria coragem de comprar, acho que quem compra não tem coração, para matar um bicho tem que ser corajoso, isso é uma crueldade
eu não tenho coragem não.
me dá um dó dos bicnhim tadinhos !
Prefiro pular essa parte do animal vivo.
De resto,todos eles fazem parte da cadeia alimentar e desde que não sejam abatidos predatóriamente, não há mal algum.
Ai amigo,que dó me deu agora,lembrei de uma vez que fui na feira com minha sogra e vi as galinhas dentro dos cestos,gritando e ao lado delas um matador elétrico,nossa se vc visse o desespero delas,chorando,gritando cada vez que pegavam uma pra matar na frente de todas.
ISSO Ã CRIME!!!!!!!!!!!!!!
Povo sem coração,deveria ser proibido isso!
Beijos e que Deus proteja mais seus animais dos homens perversos,sem amor a nada.
eu não gosto de matar um animal, prefiro ir no supermercado e já comprar degolados, mas acontece que certa vez ganhei duas galinhas de uma senhora que fazia criação, pra ela me dar as galinhas era muito gratificante, é como as palavras de Jesus que diz que há mais felicidade em dar do que receber, como eu nunca havia matado nenhum animal, nessa ocasião fui obrigada a degolar as galinhas e fazer um ensopado das galinhas!!!
Você nunca pescou na vida?
Peixe:
Os peixes são animais vertebrados, aquáticos, tipicamente ectotérmicos, que possuem o corpo fusiforme, os membros transformados em barbatanas ou nadadeiras (ausentes em grupos mais basais) sustentadas por raios ósseos ou cartilaginosos, as guelras ou brânquias com que respiram o oxigénio dissolvido na água (embora os dipnóicos usem pulmões) e, na sua maior parte, o corpo coberto de escamas.
Os peixes (28.500 espécies catalogadas na FishBase) são, na maior parte das vezes, divididos nos seguintes grupos:
peixes ósseos (Osteichthyes, com mais de 22.000 espécies) à qual pertencem as sardinhas, as garoupas, o bacalhau, o atum e, em geral, todos os peixes com o esqueleto ósseo;
peixes cartilaginosos (Chondrichthyes, mais de 800 espécies) à qual pertencem os tubarões e as raias;
vários grupos de peixes sem maxilas (antigamente classificados como Agnatha ou Cyclostomata, com cerca de 80 espécies), incluindo as lampréias e as mixinas.
Não compraria peixes nem outros animais vivos, até porque não sei procedencia e de como foram criados. Só compro no supermercado.
OBS: Peixes não tem pena, e sim escamas.
Beijocas...
como eu tbm tenho pena me da ai os 10 pontinhso