Peixe tem penas... ?

Mas eu fiquei com "PENA" dos bichinhos...

Estavam sendo vendidos VIVOS nos mercados próximos.

Todos RECUSAVAM fortemente sair do tanque para a sacola dos vizinhos.

Vc costuma comprar ANIMAIS VIVOS para comer? Nem que eu quisesse;

conseguiria ABATER um animal para servir em minha mesa.

>>> COMENTE e LEVE 10 PONTOS <<<

Update:

Luiz Fernando... NUNCA PESQUEI NA VIDA!

Comments

• Coitados....acho que nunca conseguiria matar um animal e comer, quase choro quando vejo eles sendo maltratados

ah e sobre a pergunta...."Peixe tem penas... ?"

eles tem escamas nao penas, pelo menos até agora nao

• Nunca teria coragem de comprar, acho que quem compra não tem coração, para matar um bicho tem que ser corajoso, isso é uma crueldade

• eu não tenho coragem não.

me dá um dó dos bicnhim tadinhos !

• Prefiro pular essa parte do animal vivo.

De resto,todos eles fazem parte da cadeia alimentar e desde que não sejam abatidos predatóriamente, não há mal algum.

• Ai amigo,que dó me deu agora,lembrei de uma vez que fui na feira com minha sogra e vi as galinhas dentro dos cestos,gritando e ao lado delas um matador elétrico,nossa se vc visse o desespero delas,chorando,gritando cada vez que pegavam uma pra matar na frente de todas.

ISSO É CRIME!!!!!!!!!!!!!!

Povo sem coração,deveria ser proibido isso!

Beijos e que Deus proteja mais seus animais dos homens perversos,sem amor a nada.

• eu não gosto de matar um animal, prefiro ir no supermercado e já comprar degolados, mas acontece que certa vez ganhei duas galinhas de uma senhora que fazia criação, pra ela me dar as galinhas era muito gratificante, é como as palavras de Jesus que diz que há mais felicidade em dar do que receber, como eu nunca havia matado nenhum animal, nessa ocasião fui obrigada a degolar as galinhas e fazer um ensopado das galinhas!!!

• Você nunca pescou na vida?

• Peixe:

Os peixes são animais vertebrados, aquáticos, tipicamente ectotérmicos, que possuem o corpo fusiforme, os membros transformados em barbatanas ou nadadeiras (ausentes em grupos mais basais) sustentadas por raios ósseos ou cartilaginosos, as guelras ou brânquias com que respiram o oxigénio dissolvido na água (embora os dipnóicos usem pulmões) e, na sua maior parte, o corpo coberto de escamas.

Os peixes (28.500 espécies catalogadas na FishBase) são, na maior parte das vezes, divididos nos seguintes grupos:

peixes ósseos (Osteichthyes, com mais de 22.000 espécies) à qual pertencem as sardinhas, as garoupas, o bacalhau, o atum e, em geral, todos os peixes com o esqueleto ósseo;

peixes cartilaginosos (Chondrichthyes, mais de 800 espécies) à qual pertencem os tubarões e as raias;

vários grupos de peixes sem maxilas (antigamente classificados como Agnatha ou Cyclostomata, com cerca de 80 espécies), incluindo as lampréias e as mixinas.

Não compraria peixes nem outros animais vivos, até porque não sei procedencia e de como foram criados. Só compro no supermercado.

OBS: Peixes não tem pena, e sim escamas.

Beijocas...

• como eu tbm tenho pena me da ai os 10 pontinhso

Sign In or Register to comment.