todo mundo gosta de carinho, atenção, sinceridade e fidelidade!
Desculpe falar, mas muitos amigos meus ja disseram que ficavam com gordinhas porque eram mais faceis, por estarem se sentindo inferiores as outras( magras) e ai para não ficarem sozinhas ficavam com qualquer um!
Eu estou gordinha, e não estou mais carinhosa por isso, aliás estou mais estressada, porque n gosto de estar gordinha, e nem pretendo continuar, mas eu gosto de receber muito carinho, atenção , de conversar, e receber na mesma intensidade tudo que eu oferecem ao meu parceiro.
Acho que toda mulher gosta disso, de receber carinho e atenção.
Comments
Gostamos de ser amadas, desejadas, de ter atenção assim como todas as mulheres, ser gorda ou não não nos diferencia das outras!
Gostam mais de ser amadas, tratadas com educação, tratadas como seres humanos antes de qualquer coisa.
Siga seu gosto pois isso mostra o homen sem parcialidade que vc é.
Elas gostão de pessoas que valorisão seu intimo
eu como boa gordinha assumida gosto
de carinho atençao,amor.tudo que qualqer mulher gosta rs
vocês pegam e achacam as gordinhas&magrinhas, o outro ali falou de sanduiches o outro disse que só são assim porque sao gordinhas
cara, que preconceito vocês tem? elas são pessoas que nem vocês e vocês não devem ter desrespeito com elas, talvez vocês nem saibam o motivo delas serem gordinhas, se é algum problema psicologico ou coisa do genero, elas são mais queridas sim, porque as magras no geral sabem que sao magras e ficam se achando por isso, mas cada um tem o seu jeito e nao sao só as magras que sao bonitas, tem algumas gordinhas que sao bem mais bonitas do que as magrinhas, vocês deviam ser menos preconceituosos, e você que acha as gordinhas melhores, parabens conseguistes mostrar o quao homem tu é.
ps. nao sou uma gordinha com complexo de inferioridade --'
adorei o elogio...
eu sou gordinha...
e o que eu mais gosto que noivo faça por mim é me dar muuuuuuuuuuuuuito carinho, atenção e amor.
isso que vc tá fazendo já é um elogio...rsrsrs
de serem consideradas pessoas! gorda, magra, alta, baixa, loira, morena, ruiva, não importa!
todo mundo gosta de carinho, atenção, sinceridade e fidelidade!
Desculpe falar, mas muitos amigos meus ja disseram que ficavam com gordinhas porque eram mais faceis, por estarem se sentindo inferiores as outras( magras) e ai para não ficarem sozinhas ficavam com qualquer um!
Mas acho que não é sempre assim, as pessoas não vão deixar de ser, ou ser mais carinhosas, atenciosas dependendo do seu fÃsico, acho que isso depende de cada pessoa.
Eu estou gordinha, e não estou mais carinhosa por isso, aliás estou mais estressada, porque n gosto de estar gordinha, e nem pretendo continuar, mas eu gosto de receber muito carinho, atenção , de conversar, e receber na mesma intensidade tudo que eu oferecem ao meu parceiro.
Acho que toda mulher gosta disso, de receber carinho e atenção.
elas são atenciosas e muito carinhosas por que são gordas,se fossem gostosas seriam metidas e arrogantes,entendeu?