Por que sempre que um cara termina com a garota todo mundo fica criticando ele?
Quero terminar com a minha mas não quero que as pessoas pensem que o culpado foi eu. Vou terminar com ela porque ela nunca ta nem aí pra mim!
Quero terminar com a minha mas não quero que as pessoas pensem que o culpado foi eu. Vou terminar com ela porque ela nunca ta nem aí pra mim!
Comments
Te dou uma dica: Seja feliz!
Não importe com opniões que não te acrescente em nada
Tem mais é q terminar mesmo, pra sociedade nada nunca vai ta bem
Nos nao tamo livre de preconceito
responde:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Vish
Quem ta de fora nao sabe como ta rolando pra vcs parceiro. Da ideia não. Acabou acabou. Liga pro q vao falar não. Faz o q tem q ser feito
Cara, é a sociedade... Sociedade sempre vai te criticar, mesmo sem te conhecer ou saber algo da sua vida.
Apenas ignore, tenha sua conclusão.
Nem sempre na maioria e a menina mas cada caso e diferente :
siga seu coração!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Funciona assim, se você termina vc é mau, mas se terminaram com você, aí sim você vira o coitado. O problema é que muitas mulheres se fazem de coitadas, mais ainda quando estão erradas. Se você quer terminar, termine, seja homem e mande quem não gostou se ferrar.
Se uma menina termina com um cara tb é a mesma coisa, principalmente se a maioria dos amigos for dele- tomam o partido dele. Então me desculpe, mas não tem nada a ver.
Mas sei la, tente conversar com ela primeiro. Pessoalmente sou contra essa coisa de ficar pedindo "pelo amor de Deus, me ame", mas eu acho que quando uma pessoa sabe que é amada por outra, sabe de coração, por mais que a razão diga o contrario. E sei la, pode ser esse o seu caso? De repente foi só um desentendimento e vcs podem se resolver. Em todo caso na minha opinião a conversa aberta e sincera é sempre o melhor caminho, mais fácil de se entender. Porque joguinho confunde muito, pelo menos pra algumas pessoas, sim.
Essa é a primeira vez que ouço isso.