Minha mãe não quer que eu faça sexo??e eu estou namorando,o que faço??socorroo?
Ela sempre fala pra nao ter intimidade com ninguem,nada além de beijos e abraços.
Não entendo porque.
E agr q estou namorando,eu e meu namorado ja falamos sobre sexo,q uma hr vai rolar,
Devo contar pra ela qd acontecer?ou não?
acham q estou sendo errada em transar com ele,sendo q minha mae nao quer q eu faça isso?
Mais eu tenho direito de escolha,poxa é algo tão normal ,se prevenindo nao acham?
Update:Ela tem medo que eu engravide,mais é só eu me prevenir,usar preservativo,tomar pílula..
Isso tem me deixado triste
Comments
Nenhuma mãe quer que sua filhinha perca a virgindade ainda jovem, ela quer que você estude, se forme e faça só depois do casamento, mas nós sabemos que as coisas não são assim como acontecem não é? Minha mãe é minha melhor amiga, ela sabe que não sou mais virgem (até porque tenho um filho), mas quando aconteceu eu escondi dela, o que foi um erro, pois mesmo que fosse contra os princípios dela, eu deveria ter contado porque ela sempre foi minha amiga. Mas isso depende de cada mãe né? Se caso acontecer, seria mais aconselhado você não contar, uma mãe ficaria em choque, mas você contar também seria uma boa. Mas pense bem no que você quer, pode ser que não tenha volta depois.
Beijos!
Se eu fose você iria na ideia da sua mae enquanto é tempo ela pode tar parecendo chata mais ela só quer te proteger quem derá eu se eu segui se os conselhos da minha mãe teria evitado muitos problemas.