Vocês acham que corpete fica bonito em uma pessoa com seios pequenos?

Comprei um corpete lindo pela internet. Problema é que não tenho seios grandes como das modelos das fotos, dai sei lá. Claro, se não ficar bem, venderei ele para alguém. Mas me dêem a opinião de vocês. Meus seios não são minusculos, mas são pequenos, até que tem "massa", eheheh... Por favor, sem gracinhas, e sem respostas ofensivas, obrigada...

Update:

Mony... comprei em www.corpetesecia.com.br ... tem uns bem lindos lá, frete grátis, mas demora um pouquinho pra chegar... Beijos

Comments

  • AMIGA,sofro do mesmo mal que vc!!srsrrs

    tenho tantas blusinhas lindassssss,que nem uso por falta de seios......acho que ficaria bonito sim!!!

    mas tem que ver se nao ira desvalorizar seu corpo!!....faz assim,se arruma e tira uma fotinho,ai analiza para ver se ficou legal...ja nao recomendo o espelho,porque a gente ve o que pensa e nao o que reflete!!!

    _

    dica...qualquer coisa...coloca um bojo em baixo do seio...(rsrs)e levanta a parte de cima...!!p/mim da super certo!!!

    ____

    lembre-se;seu valor e beleza esta dentro de vc!!...vaidade/beleza acaba!sua essência jamais!

  • que site vc comprou seu corpete, quero compra pela net, mas não sei em que site confiar!!

    respondendo sua pergunta rsrsrs se seus seios são pequenos vc deve usar um corpete ''UNDERBUST'' que é abaixo do busto, assim vc pode usar um sutiã com bojo para da volume, ai ficará melhor, mas não acho feio pessoas com os seios pequenos usarem corpetes, desde que fique bem em seu corpo não haverá problema!!!

  • Passei pelo mesmo sufoco e indecisão que vc...Por experiência própria de digo: Se vc tem cintura não importa o tamanho dos seus seios fica um luxo e muito sensual.Espero ter ajudado #ficadica

  • Sim, sem dúvida, pode usar sem medo!!

  • fika bonito em ambos pois em quem nao tem muito seio deixa bem juntinho e fazendo com que visualmente eles fiquem maior

  • se vc tem cintura vai ficar legal =D

  • Eu acho legal e bonito mesmo que não tenha seios grandes.

  • Vocês acham que corpete fica bonito em uma pessoa com seios pequenos?

    Olá,não entendi sua pergunta.

    se for Espartilho Luxo sex,você acha aqui:

    http://zip.net/bhtv9J

    espero ter lhe ajudado!!!

  • ah mew nao confio de comprar coisa pela internet da certo msm?? se der,que bom! ah para..vai ficar lindo sim... vc tem q ser mais auto-confiante... tem q pensa q ta podendo td sabe? qdo a gnt começa pensar assim as coisas melhoram,tu vai ver!!! isso aí é só um detalhe... ngm é perfeito né... oq me incomoda é eu ser meio gordinha mas ja parei de me importar com isso ae td melhorou... entao esquece isso ae...tenho certeza q vai ficar lindo em vc... saia por ae vestida pra matar q vc vai ver q o povo vai gostar!!! bjs & boa semana *-*

  • bom o corpete não serve só para modelar e deixar a sintura definida ,tambem pele pode aumentar os seios principalmente se ele tiver algum enfeito em cima ou algum babado,ajuda .

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.