Garotas Ajudinha aqui, é super importante, PFV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
É um texto longo, mas as meninas vão entender e ler.
Eu tenho 14 anos, e tem uma garota na minha escola que é a mais perfeitaaa do mundo.Queria saber se ela gosta de mim,, eu já havia estudado com ela no 4º ano mas não falava muito com ela, já no 5º ano ela fica me corrigindo(minha caligrafia para ser mais exato) e apertava minha boxexas chamando pelo meu apelido, daí eu sai de lá por motivos pessoais, daí qnd eu estava no 8º ano eu comecei a teclar com ela no msn, nós sempre falávamos de assuntos em comuns, e sempre elogiavamos um ao outro, eram elogios mesmo,e um dia ela até me perguntou se eu já havia bjado alguém, acho que foi aí que eu errei, pois disse que já, e minha teoria é que ela queria um garoto especial para dar o primeiro bjo, no caso eu, mas eu fui burro, desde então as conversas foram se enfraquecendo, oque eram antes horas, passaram a ser minutos, aí eu perdi o contato com ela. mas agora no 9º ano ela entrou na escola e passou a ser minha melhor amiga, tipo nós somos grudados, e isso é que me encanta, pra ser mais preciso, ela é inteligente, bonita, doce, delicada, ou seja uma garota perfeita e aí vão alguns "sinais" que eu considero que possa ajudar a vocês para responder minha pergunta.::
--Ela tipo mexe muito no cabelo(amarra, faz totó com lápis)e como eu sento atras dela eu vejo tudo isso.
--Ela faz perguntas que para o QI dela seriam fáceis de se achar a resposta sozinha.
--Toda vez que ela fala comigo ela olha nos meus olhos e não tem vergonha de falar cmg, nem na frente das amigas.(Não sei se era pra ter, mas ela fala mt comigo por isso que eu á amo)
--Num trabalho que o professor passou de grupo de 4, ela pediu para fazer apenas comigo, uma amiga dela até perguntou com quem ela estava fazendo trabalho e ela respondeu que comigo,..(Ai essa é a melhor parte, eu nunca fiz trabalho apenas com uma garota).
--Ela não conversa muito com outros garotos e me considera seu melhor amigo.
--Um dia que eu falei que ia contar uma coisa pra ela , ela só ficava do meu lado, perguntando oque era.
--Outro dia eu abaixei a cabeça entre meus braçose deitei meus ombros sobre a carteira, , como se eu estivesse trizte ou doente, alguns segundos depois eu levantei e ela estava olhando para mim, como se estivesse preocupada.
--Eu vi em alguns sites que se ela deixa a nuca exposta é poq gosta de vc (Não sei porque) e ela faz isso, quando faz totós no cabelo.
Resumindo eu estou apaixonado por ela e não sei o que fazer....
Me ajudem por favor, sai limbo, sai limbo!!!!Ah e por favor não zoem, pois algumas pessoas acham que garotos não tem sentimentos, estão completamente errados eu sou a prova viva!!Me ajudem, sai limbo!!!
Comments
Que lindo! parece que o cupido te pegou.Só lhe resta se aproximar mais.Dance a mesma música dela isto é: se ela quer conversar,converse,te chama pra sair, saia,quer fazer trabalhos com vc,faça.Vc esta com 50% do caminho andado. Não faça a besteira de se declarar e não vá contar para os colegas invejosos guarde segredo.Tenho amigos que se conheceram na escola hoje são casados e felizes. Boa sorte para vc.
Cara, você e esperto, eu quando gostei de uam menina coloquei um monte de pergunta igual a voc~e pra ter uma base do que deve fazer. Se puder entra no meu perfil do Yahoo e ve as perguntas.
Os que acham que garotos não tem sentimentos são uns limbos bobos! Vai e fala tudo que está sentindo ok!? Um abraço e boa sorte! Sailiiiiiiiiiiiimmmmmbbbboooooo, saiiiiiiiiiiiiiiiilimbooooooo.
Bom, no caso você são amigos. Você deveria falar o que está acontecendo e sentindo para ela afinal sua amizade não é pura com ela (no sentindo, de não ser somente amor de amigo). As vezes ela pode sentir o mesmo por você, mas é aquilo não crie muitas expectativas afinal ela pode te dar um sim mas também pode te dar um não, mas quando for conversar com ela deixe bem claro que o mais importante é a amizade e mesmo que ela não queira nada que as coisas continuam como está acima de tudo.
- Se você não contar, vai ficar com isso na cabeça, é melhor tentar afinal se der certo é isso que você quer mas se não der você vai saber que fez tudo o que podia, Então tente (: