Eu devo fazer o que?
Meu ex terminou comigo na sexta e agora ta me ignorando, mas ele tambem era meu melhor e unico amigo e meu colega de trabalho. E o povo daqui do trabalho já notou que ele anda sumido da sala, chamaram ele, ai perguntaram pra mim na frente dele, se ele tava com raiva de mim. Ai respondi: que eu saiba nao. O povo nao pode saber o motivo, q tinhamos algo. Ai mandei uma msg pro whats dele dizendo q ele pensasse numa desculpa do porque nao ta falando comigo, ai a msg confirmou o envio, mas ele nao leu, deve ter apagado sem ler. Nao me bloquiou ainda. Nao sei o que fazer.
Update:Certo, ele que terminou, mas não precisava me tratar como um lixo, ele sabe q era meu melhor amigo...
Comments
Se ele terminou contigo é porque não te ama. Segue a sua vida e não dependa dele. No tempo certo quem realmente for para te valorizar vai chegar e jamais querer terminar.
Ignore ele tb.
Se isso vir à tona, terá que saber lidar com isso..... não fique fazendo pressão nele, porque independente do que aconteça, se ele quiser abrir o verbo, ele abre.......
FAZENDO CHARMINHO.HOMEM ADORA ISSO O MEU EX TAMBEM FAZ ISSO,AJUDA AE https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...