Meu namorado não entra em contato comigo ha dois dias, e não me atende o que faço?
Ele me pediu em casamento, brigamos na sexta ele não dá satisfação, não me liga, não me atende, to perdida, vocês acham que ele vai terminar assim? sem dar nenhum tipo de satisfação, preciso seguir minha vida!
Comments
Desculpe-me te dizer,mas homem
qdo some assim, sem querer se quer
nos atender, é fim de namoro.
Alguns fazem isso pq nao tem coragem
suficiente de ir falar olho no olho.
Uns covardes.
Sinceramente nao vej oum outro motivo que
nao pudesse pelo menos atender-lhe o cel.
Bem,amiga, foi melhor agora do que antes.
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss
Primeiro....casamento não é um simples namoro em que se termina na hora que quer (Digamos que há uma certa burocracia)rsrsrsrs...mas é verdade.
Ele deve estar mesmo meio confuso com tudo isso que esta acontecendo com vc's, espere um pouco...deixe o tempo passar, depois que vc achar que ele esta mais calmo entre em contato de novo com ele, talvez ele precise de sua ajuda ou companhia...
tchau tchau
isso ja me aconteceu.... foi pior pois fiquei ligando para ela e para as amogas e se pudece voltar nao teria ligado e entao ela teria pensado bem e teria vindo dar satisfaçoes
Não , ele não vai teminiar, ele deve ter ficado confuso, com a discução de vcs, mas tudo voltará ao normal....
quenta não.....rsrsrsr
bjkas!
Ele ainda deve estar de cabeça quente... Espere as coisas se acalmarem, e ao invés de ligar, vá até ele e conversem pessoalmente, pq por telefone naum se resolve nada...
Boa sorte, e principalmente paciência...
Bju
acho que na verdade ele lhe quer muito, mas não aguentou o fato de ser "regeitado" pois é assim que ele deve tá se sentindo. Se vc naum for atraz dele, quando ele vier até vc vai ser pensando que vc naum gosta dele, por isso ele vai quere acabar.
Procure ele agora e tente fala com ele.
ele nem vai te procurar mais
Nossa dois dias e você ja esta preoculpada em seguir sua vida?
Bom sem saber direito o que ouve não tenho como dar minha opnião...
Boa sorte.
Se vcs brigaram ele deve estar chateado ainda e precisa de pensar...de um tempo a ele e depois volte a ligar-lhe agora ele deve estar "de cabeça quente"...
Depois se ele não atender vá falar com ele pessoalmete e esclareçam as coisas...
B0a S0rt&!
Beij0*
Meu é simples .
Ele não quer mais nada com voce !!!