Lista de Bons Animes?

Estou procurando um anime curto ( uns 25 episodios) que seja bom mesmo, e me prenda de verdade até o fim. sempre que assisto um anime meio longo eu acabo enjoando.

Por favor mandem uma lista com animes que recomendam, de preferencia curtinhos.

Eu gostei muito dos animes Death Note, Ao no Exorcist e 07 Ghosts, então se conhecerem algum no estilo parecido coloque na lista.

Comments

• Indico esses: (Não deu pra botar sinopse mais tem elas nos sites)

Kamisama no Memo-chou:

Links:

Online - anitube.jp/search/?search_id=kami+sama+no+memochou

Download - anbient.net/tv/kamisama-no-memochou

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Another:

Links:

Online - anitube.jp/categories/604/Another

Download - anbient.net/tv/another

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shinrei Tantei Yakumo:

Links:

Online - anitube.jp/categories/192/Shinrei-Tantei-Yakumo

Download - anbient.net/tv/shinrei-tantei-yakumo

Dantalian no Shoka:

Links:

Online - anitube.jp/categories/407/Dantalian-no-Shoka

Download - anbient.net/tv/dantalian-no-shoka

Umineko no Naku koro ni:

Links:

Online - anitube.jp/categories/85/Umineko-no-Naku-koro-ni

Download - kanzenanimes.net/anime/umineko-no-naku-koro-ni

Steins gate:

Links:

Online - anitube.jp/categories/459/Steins-Gate

Download - anbient.net/tv/steinsgate

Higurashi no Naku Koro ni:

Links:

Online - anitube.jp/categories/116/Higurashi-no-Naku-Koro

Download -anbient.net/tv/higurashi-no-naku-koro-ni

Durarara:

Links:

Online - anitube.jp/categories/37/Durarara

Download - yokaianimes.com/multimidia/episodios/402-durarara

Hellsing:

Links:

Online - anitube.jp/categories/127/Hellsing

Download - anbient.net/tv/hellsing

Mirai Nikki:

Links:

Online - anitube.jp/categories/589/Mirai-Nikki

Download - .anbient.net/tv/mirai-nikki

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------:

Michiko to Hatchin:

Links:

Online - anitube.jp/search/?search_id=Michiko+to+Hatchin

Download - anbient.net/tv/michiko-to-hatchin

Code Geass:

Links:

Online - anitube.jp/categories/61/Code-Geass

Download - animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Code%20Geass

Monster:

Links:

Online - anitube.jp/categories/402/Monster

Download - não achei mas e só botar na google

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------****** Experiments Lain:

Links:

Online - anitube.jp/categories/314/******-Experiments-Lain

Download - anbient.net/tv/******-experiments-lain

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gosick:

Links:

Online - anitube.jp/categories/250/Gosick

Download -anbient.net/tv/gosick

Persona 4 The Animation:

Links:

Online - anitube.jp/categories/587/Persona-4-The-Animation

Download - anbient.net/tv/persona-4-animation

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kaiji

Links:

Online - anbient.net/tv/kaiji

Download - anitube.jp/categories/401/Kaiji

UN-GO

Links:

Online - anitube.jp/categories/592/Un-Go

Download - anbient.net/tv/un-go

Espero ter Ajudado >.<(N botei os links completos pq tb n dava)

• Tem vários animes curtos que são muito bons (embora eu prefira os mais longos, que desenvolvem melhor a história). Na verdade, notei que a maioria dos animes tem mais ou menos 25 eps.

Os que eu assisti e gostei foram:

Fruits Basket - muito legal, com romance e lições de vida (25eps)

Hakushaku to Yousei - outro shoujo, é muito fofo, com um ar de época (eu adoro romance de época) e muita fantasia (12eps)

School Rumble - este também é shoujo, mas tem mais comédia do que romance. Eu rolo de rir assistindo, é muito bom! E é um anime colegial, um dos meus tipos favoritos. (26 eps)

School Rumble ni Gakki - a continuação de School Rumble, que mostra o segundo ano. Ainda mais engraçado. (26 eps)

School Rumble san Gakki - o terceiro (e último) ano de School Rumble! pena que só tenha 2 eps... T.T

Hellsing - Este é shounen, mas é muito legal. A história não tem enrolação (nem poderia, só tem 13 eps) e apesar do visual ser demais, não é carregado com aquele monte de gráficos pesados e inúteis que as vezes os shounens têm.

Chrno Crusade - Como situar Chrno Crusade? Ele tm romance, suspense, ação... é um anime muito bom, parece meio infantil no começo especialmente pelo traço, mas não é. E o encerramento é um dos meus favoritos. (26 eps)

Trinity Blood - Este é mais shounen. Eu não vou mentir, o final poderia ser melhor. Acho que é um daqueles animes que não poderiam ter menos de 50 eps, mas fizeram em 26 e a história acabou ficando pouco desenvolvida. Mas ainda é um dos meus favoritos, a história é boa e os personagens são ainda melhores.

Tem vários outros, e eu poderia passar o dia inteiro fazendo uma lista, mas estes são os meus favoritos.

• Claymore (26)

Chrno Crusade (24)

D.N.Angel (26)

Pandora hearts (25)

Gosick (24)

Hellsing (13)

• Yo Tariel indico esses

densetsu no yuusha no densetsu

chrno crusade

darker than black

angel beats

zombie loan

espero ter ajudado bjss

• tem um anime de 30e poucos episodios chamado Trigun.

• samuray, samuray shamploo, kurumu , rama

• QUE TAL DURARARA

• Cara parte pra Naruto, Bleach.

Sign In or Register to comment.