QUAL A OPINIÃO DE VCS SOBRE ISSO?

hoje fui na casa paroquial o padre de lá é meu diretor espiritual,ele estava com um jovem lá conversando na cozinha,e eu depois fui embora no meio do caminho parei pra conversar com uns pessoal conhecido, e ele passou andando com esse vocacionado,eu perguntei para onde ele ia ele falou q ia mostrar uma coisa ao jovem,e eu ia pra casa mais fiquei esperando ele ele demorou um pouco de voltar quanto ele voltou falei pra ele q ia ficar pra missa eu entrei na casa paroquial, eu fiquei conversando com esse jovem,e o padre foi celebrar a missa,e eu peguei liguei a tv e fiquei conversando com esse jovem,ele falou q ele ia dormir lá e eu lembrei q quanto precisei o padre não tinha deixado dormir lá porque os pessoal iam falar,e o padre chegou e me deu maior bronca na frente do rapaz ele falou - deixa o rapaz em paz que ele vai rezar vai pra casa! e ele desligou a tv e ele começou a gritar comigo e eu perguntei o porque aquele jovem podia dormir lá e eu não ele falou vc quer se comparar a ele? ele pode dormir aqui porque ele é vocacionado e ele mora no interior e eu conheço ele deste criança e conheço os pais dele faz tempo e vc não é vocacionado de quanto nei um é melhor vc desistir de ser padre! e ele mandou eu ir pra casa nunca vi ele bravo daquele jeito acabei chorando o que acham?

Comments

  • Você deve estar num lugar onde é bem recebido e que não lhe nega ajuda independente do seu estado.

    ja da para perceber que você não é importante

    Mas para Deus você é muito importante e te ama muito

    Não fique triste e sim feliz por ter se revelado a você

    Agora cabe a vc a decisão de ficar onde não é bem tratado Jesus jamais te dará as costas pense bem se esse é o seu lugar e busque a direção de Deus.

  • É tenso. Sai dessa

  • Sai da católica e vá para uma igreja de verdade, como a batista ou presbiteriana.

Sign In or Register to comment.