Como carregar pen drive ou dvd automaticamente na area de trabalho?

Quando conecto o pen drive ou ponho um dvd no drive não está abrindo automaticamente...tenho que ir em meu computador clicar no icone de dvd ou na unidaade do pen drive.

Como faço pra carregar no automático...tipo...pra aparecer aquela lista na area de trabalho pedindo pra escolher o programa ou exibir arquivos???

Update:

...É man, fiz como vc falou: deixei em "arquivos de musica" e acionei a opção "solicitar-me a escolher uma ação todas as vezes"...Agradeço pela dica, mas, o problema ainda persiste! há algum outro meio de resolver isso?

Comments

• Vá em meu computador, sobre a unidade de CD/DVD e a sua Midia Removivel e clique com direito > Propriedades > Execução Automatica > E selecione " Solicitar-me a escolher uma ação todas as vezes" . Faça isso em ambos, dai sempre que vc colocar um CD/DVD ou uma unidade removivel sempre irá pedir para vc escolher.

Mas isso é assim mesmo tanto no drive de CD/DVD quanto no Pen drive, aquilo dali é so a primeira solicitação de quando tem a execução automatica.Lá vc pode deixar como musica mesmo, o que vc tem que configurar é na parte que ta escrito "Ações" e coloque "Solicitar-me a escolher uma ação todas as vezes" .

Mesmo assim não esta aparecendo a lista de execução automatica? então deve ta com algum problema no seu windows =/

Abraços

Sign In or Register to comment.