Como faço pra matar a saudade????

Tenho muita saudades de meus amigos e minhas amigas

Qnd a gente estudou junto na série anterior nós eramos super amigas e amigos...mais ai a gente f0i se separando e lembro deles até hoje já faz 3 anos q não os vejo...

Mais eles eram tudo legais ,amigos,sempre quando eu ou alguma AmigA precisava de ajuda eles iam lá e nos ajudavam...

aI EU FICO PENSANDO será q eles já me esqueceram???

E eu não tenho nenhum contato com eles...

E fico pensando como faço pra matar a saudades deles;;;

=D

Bom final de semana a todos!!!

Bjo0o0o0o0o0o0o0o0oS

Update:

E eu não tenho orkut só msn..]

já tentei falar com minhas amigas q tem orkut...mais eles também eu acho q não tem orkut nem msn ...~~

Bjo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0os

Bom final de semana a todos!!!

Comments

• Nossa é mto ruim isso...

vc não tem o telefone delas?

ligue pra elas pergunte sobre as novidades e

o q estão fazendo, marque de se escontrarem

para matar essa saudade..e qdo se encontarem falem pra manterem contato e não sumirem mais..pq eh mto chato uma amizade tão legal assim acabar so por causa de falta de comunicação!!!

J á passei por isso, confia em mim dá certo ja fiquei sem falar com uma amiga 8 anos e qdo nos encontramos foi super legal e até hoje mantemos contato!!!

E sempre bom manter amigos por perto!!!

Espero q vc consiga matar essa saudade logo e se puder mande um email pra mim pra dzer o q aconteceu!!..rsrs

Boa sorte!!!!!!! XD

• meu amor tha,é muito façil crie uma conta no orkut e veras que encontraras todos os seus amigos bom domingo,bjo

• linda, se tu nao os ve ha um bom tempo e esta morrendo de saudades, eu tenho certeza que as lembranças te confortam ao mesmo tempo que faz aumentar o desejo de ve-los. peça ao destino que te de um encontro delicioso pelo menos com os mais chegados, acredito q ele vai te ouvir!!!ok,ok,ok

• marcando um encontro com todos que te deixam saudades, a saudade é algo bom pois so sentimos saudades que quem nos marcou em toda nossa vida

• Que pena, a saudade foi feita pra gente ficar lembrando das pessoas que mais amamos né.

• Tha, isso aconteceu comigo. Li que vc não tem Orkut. Crie uma conta. Foi assim que matei a saudade e mantenho contato com todos. Foi e é muito bom. Localizei amigos da época de ginásio, década de 1960. Foi maravilhoso.

• Tha,assim fica difícil,abra uma página no orkut para você e procure-os,mas para isso tem que lembrar o nome deles, pelo menos um tem que ter página no orkut,por aquele você fica sabendo de alguém,e já será um bom começo para talves até achar todos.Boa Sorte!!!

• Se a saudade é uma espécie de lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las, e também pode ser a tristeza ou o pesar pela ausência de alguém que nos é muito querido, então pense em outras coisas, substitua seus pensamentos por outros diferentes.

Na impossibilidade de fazer algo a respeito pode tentar fazer isso, exceto se tiver chance de ver.

Saudade não se mata porque é um sentimento subjetivo e intangível. Ou substitue a saudade por outro sentimento ou então arrume uma forma física e concreta de promover um encontro para ver e tocar a pessoa, confraternizar, etc.

Boa sorte em sua busca !

• Sabes, eu sou uma pessoa muito estranha no ponto de vista das outras pessoas.

O conselho que te posso dar, é que medites muito. Pensa que estás com os teus amigos e que lhe estás a ajudar...na verdade estás.

Resultou comigo quando tinha muitos problemas de relacionamentos, etc

Fecha os olhos e diz para ti própria baixinho e sozinha : Baba Nam Kevalam- Tudo é Amor. Fazes isto 2 vezes por dia durante 10 ou15 minutos por dia (só resulta se fizeres todos os dias).

Espero que seja útil.

Para mais informações escreve para o mail [email protected]

• Pra matar a saudades, só vendo eles néé? -.-

E outra coisa, vc já tentou procura-los em site de relacionamentos (Orkut)?

Sign In or Register to comment.